Continua após publicidade

Bruno de Luca depõe sobre acidente de Kayky Brito: “Estou traumatizado”

Em testemunho, apresentador afirmou que viu o acidente mas não identificou a vítima até o dia seguinte

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
6 set 2023, 19h28

O apresentador Bruno de Luca, 41 anos, compareceu nesta quarta-feira (6) à delegacia na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para depor sobre o atropelamento do ator Kayky Brito.

O caso aconteceu no último sábado (2), quando os dois amigos saíram juntos no carro de Bruno para um quiosque na Barra da Tijuca. Kayky foi ao veículo para pegar um objeto e, ao retornar, foi atingido por um carro conduzido por um motorista de aplicativo na Avenida Lúcio Costa.

+ Feriado aumenta movimento em rodovias e aeroportos paulistas

O delegado responsável pelas investigações, Ângelo Lages, apontou Bruno como principal testemunha do acidente, já que presenciou o ocorrido. Em imagens de câmeras de segurança, obtidas pelos investigadores, ele aparece chocado, com as mãos na cabeça, no momento do atropelamento. No entanto, continua parado, sem ir em direção ao local da colisão para socorrer o amigo.

Continua após a publicidade

Quero entender melhor o que aconteceu. Quem socorreu? Quem chamou o socorro? Para onde ele foi depois do acidente? Por que abandonou o carro dele no local e foi embora de táxi?”, questionou Lages, em entrevista ao UOL. 

No testemunho, Bruno de Luca disse que viu o acidente mas não soube que a vítima era o amigo até o dia seguinte. Segundo seu depoimento, Kayky se despediu e foi em direção ao carro. Ele também contou que não lembra como retornou para casa, pois deixou seu carro no local. As informações do depoimento foram confirmadas pelo g1.

Após depor à polícia, o apresentador falou com a imprensa: “Estou traumatizado. Pior coisa que aconteceu na minha vida. Ainda estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos. Estava ali se divertindo, depois fui pagar a conta e aconteceu o que vocês viram”.

Continua após a publicidade

O funcionário do quiosque, Edvam Martins, também deu seu testemunho nesta quarta (6) e relatou que não conseguiu trabalhar no dia seguinte ao atropelamento. De acordo com ele, Kayky tinha bebido vodka.

Nesta semana, também foram ouvidos o motorista do veículo que atingiu Kayky Brito e a passageira que estava no carro no momento do acidente. Ambos afirmaram que o carro estava em velocidade baixa e o ator cruzava a via correndo. Logo depois da colisão, o motorista prestou o socorro e chamou a ambulância.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.