Bruno Covas, de licença médica, assiste à final da Libertadores no Rio
Prefeito recebeu críticas por estar no jogo enquanto a capital está na fase vermelha para conter a Covid-19
O prefeito Bruno Covas assistiu à partida de Santos e Palmeiras, pela final da Libertadores, no Maracanã, na tarde de sábado (30). Com a camisa do Santos, ele foi visto em meio aos convidados na arquibancada do estádio.
+ Assine a Vejinha a partir de R$ 6,90 mensais
Covas está de licença médica desde o dia 18 de janeiro para fazer radioterapia, procedimento para combater um câncer descoberto em 2019. Neste período, o vice-prefeito, Ricardo Nunes, assumiu a administração da cidade.
No Twitter, Covas se tornou um dos assuntos mais comentados ao receber críticas por aparecer no local, principalmente porque neste fim de semana, a capital entrou na fase vermelha para conter a Covid-19, quando apenas os serviços essenciais podem funcionar.
Falar que o Bruno Covas, por conta do câncer, poderia ter ido ao jogo porque precisa aproveitar tudo é de uma irresponsabilidade sem tamanho. Justamente pela condição dele é que ele NÃO deveria ter ido. Deveria dar o exemplo. Ele é líder de uma cidade não tem que pensar só nele.
— Thai Cardoso (@thaihcardoso) January 31, 2021
faz uma semana que o Bruno Covas tirou licença para uma sessão de radioterapia, e ele estava na final da libertadores
e sei lá, por essas e outras que o povo não respeita o distanciamento social: se o "chefe de estado" e o prefeito não fazem, como o cidadão comum vai fazer?
— fã n°3 do daniel fontoura (@sabriquices) January 31, 2021
Em São Paulo infelizmente a coisa está funcionando assim:
Fechamento para a população, passeio em Miami para o governador.
Restrições para as pessoas, assistir jogo no Maracanã para o prefeito.
Bruno Covas e Doria, quanta hipocrisia.
— Roberto Jefferson (@BobjeffHD) January 31, 2021
Enquanto o Bruno Covas estava aglomerado assistindo a final da Libertadores no Rio, quantos donos e funcionários de bares, shoppings, restaurantes e pequenas lojas estavam proibidos de trabalhar pelo seu ganha pão em SP? Já fizeram a conta?
— Everton Sodario (@EvertonSodario) January 31, 2021