Boris Casoy começa faculdade de medicina veterinária aos 80 anos

'Ficar parado deprime, enlouquece', disse em entrevista

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 ago 2021, 16h07 - Publicado em 19 ago 2021, 16h04
Imagem do jornalista Boris Casoy em sua casa
 (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

Boris Casoy decidiu começar uma nova faculdade aos 80 anos. Depois de 65 anos de carreira como jornalista, o apresentador entrou para o curso de medicina veterinária na Universidade Cruzeiro do Sul.

Segundo a assessoria de Casoy, ele já iniciou as aulas no período noturno de forma virtual, já que as aulas presenciais ainda não voltaram por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Há anos manifesto publicamente esse desejo. Agora tenho tempo. Minhas tardes e noites estavam livres. Sou movido a desafios. E essa coisa de ficar parado primeiro deprime, depois enlouquece”, diz ele em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo.

Casoy prometeu não abandonar carreira como jornalista e que continuará apresentando o Jornal do Boris nas redes sociais (Twitter, Facebook e YouTube). O programa retransmitido pela TV Gazeta.

O jornalista confessa que a adaptação para os meios digitais foi difícil. “Nesse aspecto [de entender como funciona a internet] ainda me devo muito. Minha atenção foi centrada mais no conteúdo que na forma e na parte técnica. Mas sou curioso e procuro aprender. Tenho ao menos uma surpresa por dia. O Jornal do Boris já está se pagando, mas com um produto mais vigoroso terei coragem de mergulhar no mercado publicitário”, disse em entrevista ao NaTelinha.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.