Blitze fecha duas festas clandestinas com aglomerações em São Paulo
Outros sete locais foram autuados; ações ocorreram em bairros das zonas Leste e Oeste e frequentadores não usavam máscara
Duas festas clandestinas foram encerradas na madrugada deste domingo (27) na cidade de São Paulo pelo Comitê de Blitze do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo. As informações são do jornal Agora.
A Vigilância Sanitária Estadual também inspecionou 30 estabelecimentos na noite deste sábado (26) e sete deles foram autuados por descumprimento de horário de funcionamento e por permitir pessoas sem máscaras e promovendo aglomeração.
As ações aconteceram na Água Branca e Vila Madalena, na Zona Oeste, e Vila Prudente, Mooca, Artur Alvim e Cangaíba, na Zona Leste.
No Bom Retiro, na região central, o evento clandestino, que contava com 130 pessoas aglomeradas desrespeitando as medidas sanitárias foi encerrado pela polícia. Trinta pessoas também não usavam máscara de proteção facial. O estabelecimento foi autuado.
Em um bar e tabacaria no bairro da Mooca, Zona Leste, onde acontecia uma outra festa clandestina, também foi autuado e interditado pela equipe da Vigilância Sanitária. No local, estavam 106 pessoas aglomeradas.
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.
- CidadesSob gestão privada, Parque Ibirapuera ganha melhorias e novos problemas
- CidadesPrédios altos ao longo de grandes avenidas e em áreas próximas a transporte mudam o horizonte, e revisão do Plano Diretor volta a discutir se eles vão para o miolo dos bairros
- CidadesMuseu do Ipiranga passa por obra milionária e dobra a capacidade do espaço