Ator de Pantanal faz nova cirurgia após atropelamento e já consegue andar
Gustavo Corasini, de 12 anos, foi vítima de um atropelamento há quase dois meses
O ator Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, passou por uma nova cirurgia nesta quinta-feira (20). Ele foi vítima de um atropelamento há quase dois meses.
+ Justiça barra reajuste de tarifa em cerca de 480 km de rodovias paulistas
Sua mãe, Fernanda, usou as redes sociais do menino para divulgar a notícia do procedimento e atualizar seu estado de saúde. Gustavo teve que retirar os “fios” de suas mãos e sua perna esquerda.
“Logo meu menino estará na ativa fazendo tudo que ama”, contou ela. “Estou tão grata e feliz, a emoção toma conta de mim. Que alívio.”
Em seguida, ela publicou um vídeo do ator andando com a ajuda de um andador. “Já chegou [em casa] e quis testar os passos”, disse, referindo-se ao filho.
Gustavo se recupera de um acidente que aconteceu em agosto, no qual sofreu um atropelamento por uma vizinha. Na ocasião, o amigo do ator, Eduardo Delfino, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O acidente ocorreu no condomínio onde ele mora, em São Paulo. Segundo o comunicado, Gustavo e seu amigo estavam enfeitando a calçada perto de sua casa quando notaram que um pedreiro havia caído em uma casa vizinha. “Eles, curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, diz o texto.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.