Continua após publicidade

Árvore de Natal do Ibirapuera será inaugurada dia 26 de novembro

Com um só patrocinador, atração foi o único projeto natalino aprovado pela prefeitura em 2016

Por Andreza Monteiro
Atualizado em 27 dez 2016, 14h47 - Publicado em 18 nov 2016, 15h57

Por falta de patrocínio, a capital paulista deve contar apenas com a tradicional árvore do Ibirapuera como decoração natalina. Com inauguração prevista para o dia 26 de novembro, ela tem a mesma altura do ano passado – 35 metros –, a medida mais baixa desde que começou a ser montada, em 2002.

Ibirapuera: Doria estuda importar modelo do Central Park

Apesar de a prefeitura ter prorrogado o prazo de inscrição para projetos de decoração, não houve interesse do setor privado e a árvore, novamente patrocinada pela Coca-Cola FEMSA, foi o único projeto aprovado para o Natal de 2016.

Dessa vez, além dos 171 acessórios que serão montados na árvore para a inauguração, o público poderá doar enfeites natalinos que serão pendurados até a virada do ano e, em seguida, doados para comunidades carentes indicadas pela Prefeitura. De acordo com a Coca-Cola FEMSA, 100 pessoas trabalharam duranteum mês na montagem, que não teve o valor de investimento revelado pela marca.

Continua após a publicidade

Atrações

Além da árvore, a empresa investiu na montagem de uma bola de neve de 2,5 metros, que será instalada também no Ibirapuera. Dentro dela, um grupo de até cinco pessoas poderá fazer uma foto de recordação do Natal. 

Em parceria com a Volvo, a Coca-Cola FEMSA vai promover ainda uma caravana natalina por 193 cidades brasileiras – 33 cidades a mais que no ano passado. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.