Justiça concede regime semiaberto para Alexandre Nardoni

Ele foi condenado a 30 anos e 2 meses de prisão pela morte da filha Isabella em 2008

Preso há onze anos pela morte da filha Isabela, à época com 5 anos de idade, Alexandre Nardoni recebeu da Justiça o benefício de progressão de pena ao regime semiaberto nesta terça (30).

Com a mudança, ele poderá trabalhar ou estudar fora da prisão durante o dia, voltando ao presídio apenas à noite, além do direito de saídas anuais que somem até 35 dias. Anna Carolina Jatobá, condenada junto ao pai da menina pelo assassinato, já cumpre pena no regime semiaberto desde 2017.

O Ministério Público de São Paulo informou que ainda não foi notificado oficialmente sobre a decisão, mas que deve recorrer assim que tomar ciência do caso pelas vias legais.

Alexandre e Anna Carolina foram acusados de ter jogado o corpo da menina, então com 5 anos, pela janela do sexto andar do prédio em que moravam, na Zona Norte de São Paulo, em março de 2008. Apesar de condenados, ambos sempre negaram o crime.

Com Estadão Conteúdo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s