Alexandre Nardoni deixa prisão de Tremembé para “saidinha” do Dia dos Pais

Homem foi condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella em 2008

Condenado a 30 anos de prisão pela morte da filha Isabella, Alexandre Nardoni deixou, nessa quinta-feira (8), a prisão de Tremembé, no interior de São Paulo, para a “saidinha” do Dia dos Pais. É a primeira vez que ele recebe o benefício.

Nardoni e a mulher, Anna Carolina Jatobá, estão presos desde 2008, ano em que o crime ocorreu. Ele recebeu a progressão ao regime semiaberto em abril de 2019, por apresentar bom comportamento no cárcere. Anna já desfruta do benefício desde 2017, o que dá aos dois a prerrogativa para passar datas comemorativas em casa.

Além do casal, Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, também deixou Tremembé para o Dia dos Pais. Os detentos devem se reapresentar no local até quarta-feira (14).

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s