Alan Frank, do ‘Polegar’, fraturou coluna durante motociata de Bolsonaro
Ele contou que foi atingido por uma moto no acidente que foi captado pelas câmeras de TV
Alan Frank, ex-vocalista do conjunto Polegar, sofreu um acidente no último sábado, dia 12 de junho, durante o ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro na capital paulista.
Na Rodovia dos Bandeirantes, as câmeras de TV captaram o momento em que a queda de uma moto no meio dos frequentadores do evento provocou uma série de acidentes. “Uma moto caiu na minha frente e quando eu estava levantando, uma outra moto que vinha atrás me atropelou. Sofri fraturas na coluna lombar”, disse o ex-Polegar, que é médico oftalmologista, pelo Instagram. “Foi uma fratura incompleta. O tratamento é conservador, não precisarei de cirurgia. [Estou] usando colete”.
Para o portal F5, Alan disse que participou do ato por convite do deputado federal Celso Russomanno (Republicanos). Ele disse que conheceu o presidente Bolsonaro na manhã daquele mesmo dia, no Aeroporto Campo de Marte. Após o acidente, ele foi internado no Hospital Albert Einstein e recebeu alta na segunda-feira (14).
Ele afirma que, após sofrer o acidente, passou a receber ataques nas redes sociais. “Você tem que ter amor e respeito por todos. Eu não estava fazendo campanha para ninguém e você tem o direito de gostar do candidato A e B”, afirmou para o site.
No Instagram, Frank disse que está tomando fortes medicações para dor e permanecerá de repousou durante algumas semanas. “Minha recuperação será completa, se Deus quiser, e o prognóstico é bom”, finaliza.