Continua após publicidade

Após anúncio em rede social, morador de rua reencontra filha

Pedido de ajuda divulgado no Facebook teve mais de 1 milhão de compartilhamentos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 fev 2018, 10h55 - Publicado em 7 fev 2018, 09h42
Após anúncio em rede social, morador de rua reencontra filha (Reprodução / Facebook/Veja SP)
Continua após publicidade

O morador de rua Emir conseguiu retomar contato com a família, após ter seu pedido de reencontrar a filha divulgado nas redes sociais. Segundo a publicação feita por Mariana Lopes, Emir e sua filha se falaram no último fim de semana.

“Jamais imaginei uma mobilização nessas proporções por conta do Emir e sua filha. Minha intenção foi despretensiosa, quis somente que ele pudesse falar com sua filha, já que foi isso que ele me pediu naquele dia, simples assim. E isso aconteceu”, escreveu Mariana em publicação feita nesta terça-feira (6). “Agora todos nós podemos sair de cena. Para mim ficou um sentimento muito positivo nisso tudo: o mundo tem coisas ruins, mas ainda há muita gente boa propagando o bem”, complementa.

Segundo o site de VEJA, pai e filha estão combinando como e quando o encontro vai acontecer.

O pedido de Emir, que vive no Vale do Anhangabaú, na região central da cidade, repercutiu na internet na última semana. O apelo teve mais de 1 milhão de compartilhamentos no Facebook.

Mariana diz ter encontrado Emir durante festa do aniversário da cidade de São Paulo, no Vale do Anhangabaú. Ela se sentou por um momento no pé de uma árvore para descansar e ele pediu um pouco de vinho.

Continua após a publicidade

Depois, durante uma conversa, ele disse que era de Joinville, em Santa Catarina, e pediu para que Mariana ligasse para a filha dele, também residente da cidade. Porém, ele disse que não lembrava do número.

Na publicação, há uma foto de Mariana ao lado de Emir. “Se você for a Elizabete de Joinville que tem um pai chamado Emir, perdido por esse mundão, saiba que seu pai mora no vale do Anhangabaú, acompanhado de Deus e da fé dele, e que ele não entrou em contato com você ainda porque ele não sabe seu número. Mas ele pensa muito em você”, escreveu ela em publicação. “Quem quiser compartilhar, fique à vontade, quem sabe a gente chega até a Elizabete”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.