Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Fui pedida (oficialmente) em casamento!

Hello, meus amores, tudo bem? Estes dias para mim foram de fortes emoções! Aniversário, festa, casamento… Tudo isso, em uma final de semana só! Sábado fiz uma festa chiquérrima, para alguns poucos e bons amigos e familiares para celebrar meus 39 anos! Foi um luxo! Para começar, a decoração era toda feita de orquídeas brancas, […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 23h59 - Publicado em 8 out 2013, 13h23

Hello, meus amores, tudo bem?

Estes dias para mim foram de fortes emoções! Aniversário, festa, casamento… Tudo isso, em uma final de semana só!

Sábado fiz uma festa chiquérrima, para alguns poucos e bons amigos e familiares para celebrar meus 39 anos! Foi um luxo!

Espumantes para comemorar meu aniversário (crédito: Fábio Zanzeri)

Continua após a publicidade

Para começar, a decoração era toda feita de orquídeas brancas, minha flor preferida. Até o bolo imitava uma! Ele era uma réplica perfeita de um vaso com orquídeas, tudo dele era comestível e ainda recheado de trufas brancas e amêndoas! Lindo, enorme e delicioso!

A festa foi decorada com orquídeas brancas, minha flor favorita (crédito: Fábio Zanzeri)

Falando em delicioso, o cardápio foi um dos destaques da festa! O menu era assinado pelo Toninho Mariutti, e tinha vários “finger food”, servidos a noite toda. Soube que a lagosta foi o destaque! Disseram que o Rodrigo Faro sempre pedia mais uma, para as meninas do buffet! E elas atendiam prontamente, pois achavam o mais bonito e simpático da festa! KKK!

Continua após a publicidade

Já na bebida, é claro que o champanhe foi o mais servido. Não parou de passar em nenhum momento e com um detalhe: as taças eram servidas com pó de ouro! Foi um sucesso! Todo mundo pedia para colocarem um pouco. No bar, havia uma champagneira enorme, esculpida em gelo, nunca tinha visto uma tão bonita, todos adoraram! Falaram que eu tinha que ter uma para todos os dias!

No banheiro feminino, pincéis, espelhos, batons e perfumes, tudo era da Chanel, E no final da festa, cada convidado levava para casa, uma bolsinha preta da marca, feita de brigadeiro com pedaços de waffle de chocolate!

Bolsinhas da Chanel foram entregues como lembranças (crédito: Fábio Zanzeri)

Continua após a publicidade

Claro que além de luxuosa, minha festa tinha que ser animada! A música ficou por conta do DJ Pil Marques, que agitou os convidados a noite toda! Adoro pista de dança, porque as pessoas se jogam, sem medo de ser feliz! E falando em felicidade…

Acho que posso dizer que este foi o aniversário mais especial da minha vida! Só por um detalhe: fui pedida oficialmente em casamento! Foi emocionante! Há um tempo a gente já vem conversando sobre comemorar nossa união e o Evaldo decidiu fazer uma surpresa para mim. Na hora do parabéns, ele pegou o microfone e fez uma linda declaração de amor para mim! E olha que para ele fazer isso tem que estar muito apaixonado, porque ele não gosta de falar em público. Ao contrário de mim, ele é todo tímido! KKKK! Ele me presenteou com um lindo anel de noivado, para deixar as invejosas babando! Nossa, quero andar com ele para todos os lugares. Com meu amor e com um meu anel, para calar a boca das pessoas que ficaram falando que tudo isso era mentira! Quando a gente ama, não há recalcada que impeça uma união!

Eu e meu amor tornando oficial a nossa união

Continua após a publicidade

Mas foi lindo o momento! Estava minha família toda, até a minha avózinha, uma das pessoas mais especiais da minha vida, veio do Paraná para este momento. E ela nem gosta de viajar, prefere ficar em casa, mais quietinha. Pra completar, o Eike e o Victor, meus dois anjinhos, felizes da vida, ao verem os pais juntos e agora noivos! Nossa, só de me lembrar… quero chorar novamente! E teve mais um detalhe: meus amigos me surpreenderam e chamaram a Deiyse Cipriano, que era do Fat Family, para cantar os parabéns! Que voz maravilhosa, me deixou mais emocionada ainda!

Tudo foi perfeito! Recebi muitos elogios pelo meu look Escolhi um Versace preto novinho, com uma fenda que fez o maior sucesso! Acho que nunca um vestido fez tanto sucesso! Agora, soube que meu amor também recebeu muitos elogios. Todos diziam que ele está mais magro e com uma aparência muito melhor! Só posso dizer uma coisa: é o amor! O amor nos faz sentir bem, nos torna uma pessoa mais vaidosa, mais radiante!

Um close nas nossas alianças (crédito: Fábio Zanzeri)

Continua após a publicidade

Quero agradecer muito aos meus amigos que foram minha festa, por toda a generosidade e carinho que tiveram comigo! Agradecer às milhares de mensagens que recebi no domingo, no dia do meu aniversário, me cumprimentando e desejando muitas felicidades. Acho que elas se converteram em realidade, porque nunca estive tão feliz em toda minha vida!

Agora vou curtir meu momento e pensar na minha festa de casamento, no início de 2014. Afinal de contas, eu adoro celebrar a vida!

Que nunca nos falte o supérfluo e o amor!

Beijos com carinho,
Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.