Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

Mesmo com crise em campo, cresce o número de sócios-torcedores do Palmeiras

O ano de centenário do clube, com a inauguração de um estádio imponente, tinha tudo para ser brilhante, mas o Palmeiras acabou na lama, com desempenho medíocre, a um passo da humilhação do rebaixamento. Paulo Nobre, presidente reeleito, encontrou um alento nesse cenário. Em uma prova de amor dos palestrinos à camisa, mesmo com o time enfrentando uma fase ruim, o número […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 19h32 - Publicado em 2 jan 2015, 22h00
Nobre, do Palmeiras: faturamento de 200 milhões de reais (Foto: Cesar Greco/Folhapress)

Nobre, do Palmeiras: faturamento de 200 milhões de reais (Foto: Cesar Greco/Folhapress)

O ano de centenário do clube, com a inauguração de um estádio imponente, tinha tudo para ser brilhante, mas o Palmeiras acabou na lama, com desempenho medíocre, a um passo da humilhação do rebaixamento. Paulo Nobre, presidente reeleito, encontrou um alento nesse cenário. Em uma prova de amor dos palestrinos à camisa, mesmo com o time enfrentando uma fase ruim, o número de sócios-torcedores dobrou em 2014, chegando a mais de 64 000 integrantes (comparável ao programa do Corinthians). “Toda semana, realizamos almoço com o técnico, café da manhã com os jogadores, visita ao vestiário como atrativos”, enumera Nobre. Esse projeto trouxe 10 milhões de reais para o caixa do Palmeiras, cujo faturamento foi de 200 milhões no ano passado. “Usaremos esse dinheiro para fazer contratações”, promete o cartola.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.