Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Polêmica: “Disney Erótica” é vetada por vereadores de São Pedro; idealizador garante que projeto segue

Vereadores das cidades de São Pedro e Piracicaba (região onde há planos para atração se instalar, mas ainda sem confirmação) tentam aprovar nas prefeituras projetos de lei para derrubar o chamado “Hopi Hari do sexo”. “Essa politicagem em ano de eleições não vai impedir a construção do ErotikaLand”, garante Mauro Morata, um dos sócios do […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 26 fev 2017, 13h05 - Publicado em 24 fev 2016, 20h09
Projeto do parque erótico, previsto para inaugurar no fim de 2017 (Foto: Divulgação)

Projeto do parque erótico, previsto para inaugurar no fim de 2017 (Imagem: Divulgação)

Vereadores das cidades de São Pedro e Piracicaba (região onde há planos para atração se instalar, mas ainda sem confirmação) tentam aprovar nas prefeituras projetos de lei para derrubar o chamado “Hopi Hari do sexo”. “Essa politicagem em ano de eleições não vai impedir a construção do ErotikaLand”, garante Mauro Morata, um dos sócios do empreendimento.

+ Conheça a nova maquete com detalhes do ErotikaLand

Aproximadamente oitenta pessoas comemoraram a aprovação da lei complementar que barra o Erotikaland em São Pedro (Foto: Divulgação)

Aproximadamente oitenta pessoas comemoraram a aprovação da lei complementar que barra o ErotikaLand em São Pedro na quinta (18) (Foto: Divulgação)

Em São Pedro, na quinta (18), parlamentares definiram uma lei complementar que impede a instalação do parque na cidade. Porém, para passar a valer, o prefeito Hélio Zanatta precisa assinar. Não há previsão para essa sanção. Na segunda (29), políticos de Piracicaba pretendem realizar uma sessão para debater proposta semelhante.

Continua após a publicidade

+ Exercícios contra a impotência e dicas para se dar bem no e-commerce: congresso sobre sexo e negócios

“Somos um município que atrai turistas em busca de ecologia, de paz e sossego. Esse tipo de negócio traria à cidade prostituição, drogas e crime”, acredita o vereador Du Sorocaba, de São Pedro, idealizador do projeto de lei. Ele ainda apresentou um abaixo-assinado com 7 000 adesões de pessoas na cidade, todos contra a construção do parque por lá.

Portão de entrada previsto do parque erótico (Imagem: Divulgação)

Portão de entrada previsto do parque erótico (Imagem: Divulgação)

“A região de Piracicaba tem vinte municípios e não batemos o martelo sobre onde será o parque”, conta Morata. “Recebi propostas de prefeituras do Nordeste, mas quero fazer aqui em São Paulo.”

Continua após a publicidade

Com um investimento estimado em 80 milhões de reais em uma área de 150 000 metros quadrados, o local pretende oferecer atrações inusitadas, como piscina de nudismo, museu de arte erótica, roda gigante com espaço para “carinhos” e cinema 7D de filminhos “voluptuosos”.

+ As principais notícias da cidade

“Será um parque adulto, mas sem prostituição ou algo ilícito”, garante Morata. A inauguração segue prevista para o fim de 2017.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.