Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Um comentário de Paulo Ricardo no ‘Superstar’ irritou muita gente na internet

A estreia da terceira temporada do Superstar, na tarde de domingo (10), foi marcada pelo nervosismo. Primeiro, Daniela Mercury errou na hora de votar e acabou eliminando uma banda ‘sem querer’ (na web, foi comparada ao desempenho de Glória Pires no Oscar). Pouco depois, foi a vez de outro jurado, Paulo Ricardo, dar uma opinião […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 12h33 - Publicado em 10 abr 2016, 15h47

paulosuperstar

A estreia da terceira temporada do Superstar, na tarde de domingo (10), foi marcada pelo nervosismo. Primeiro, Daniela Mercury errou na hora de votar e acabou eliminando uma banda ‘sem querer’ (na web, foi comparada ao desempenho de Glória Pires no Oscar). Pouco depois, foi a vez de outro jurado, Paulo Ricardo, dar uma opinião que irritou muita gente na internet.

+ Carol Castro se surpreende com elogio inusitado de Bárbara Paz no Altas Horas

O caso ocorreu logo depois da apresentação da banda Os de Paula, formada pelos filhos do pagodeiro Netinho de Paula. “A gente mistura samba e pagode com R&B, funk, soul e outros estilos”, avisaram. A apresentação da música Que Mina É Essa?, no entanto, não convenceu o líder do RPM, que gongou o grupo.

“Paulo, você não gosta de pagode, não”. provocou a apresentadora Fernanda Lima. “Eu gosto de pagode”, respondeu Paulo. “Eu gosto de música. Eu gosto de música boa”, completou. “Você tá dizendo que a música é ruim?”, rebateu Fernanda. “Não. Todos os gêneros têm músicas boas e músicas ruins. Mas a letra deles é banal. E desafinaram um pouco no começo”, concluiu.

Neste momento, os integrantes do grupo fizeram esta expressão:

pauloricardosuperstar2

Continua após a publicidade

Para muitos internautas, a crítica à “letra banal” não colou. Muitos lembraram, por exemplo, que Paulo Ricardo canta o tema do Big Brother Brasil – que, convenhamos, não tem letra muito profunda. Confira alguns dos comentários:

Paulo Ricardo errou na avaliação ou está certíssimo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.