Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Separados ou não? Rumor sobre casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady ganha novo capítulo

Esta história está cada vez mais estranha: a coluna Ooops!, do UOL, conseguiu mais informações sobre a suposta separação da modelo Gisele Bündchen e do jogador de futebol americano Tom Brady. + Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante + Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa De acordo […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 15h08 - Publicado em 13 ago 2015, 14h06

167730896IM00007_PUNK_Chaos

Esta história está cada vez mais estranha: a coluna Ooops!, do UOL, conseguiu mais informações sobre a suposta separação da modelo Gisele Bündchen e do jogador de futebol americano Tom Brady.

+ Namorado homenageia pai de noiva em pedido de casamento emocionante
+ Mulheres estão tirando fotos de suas estrias e celulites por uma boa causa

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a modelo e empresária negou para “funcionários e amigos próximos” que teria se separado do marido — no entanto, ela “não descartou essa possibilidade”. Gisele teria confirmado que o relacionamento está em uma “má fase” e que pretende passar uma longa temporada no Brasil com os filhos, mas sem Tom Brady. Ela ficaria com a família pelos próximos meses. Confira a última postagem feita por Gisele nas redes sociais:

//instagram.com/p/6PoM-QntAU/embed/

Continua após a publicidade

 

A revista OK! conta que as brigas entre o casal são frequentes, e chegaram a um ponto insuportável no aniversário do jogador, no dia 3 de agosto. A coisa só piorou quando a babá tida como pivô do divórcio de Ben Affleck foi vista com os anéis do jogador. Mas a coluna aponta outros motivos para o suposto divórcio: Gisele estaria nervosa com o até então desconhecido comportamento de “playboy” do marido, além de seu envolvimento com uma possível trapaça na NFL, o campeonato nacional de futebol americano.

+ A internet não está sabendo lidar com o fim do casamento de Gisele Bündchen

O jogador teria participado de um esquema para desinflar as bolas (e, assim, fazendo com que elas ficassem mais fáceis de lançar e pegar) durante a partida contra o Indianapolis Colts — vitória que garantiu a vaga do time de Brady para a final do campeonato. Por causa de seu possível envolvimento, o atleta foi penalizado com quatro jogos de suspensão e uma multa de U$ 1 milhão.

Continua após a publicidade

Tom Brady recorreu a decisão (mais de uma vez) e, nesta quarta (12), compareceu ao tribunal para se defender — durante a aparição, ele foi visto com a aliança de casado. De acordo com a coluna, conselheiros teriam avisado Gisele que o escândalo afetaria sua imagem de modelo e empresária.

gettyimages-483710892

j

Até o momento, nem Gisele nem Tom Brady fizeram declarações oficiais.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, acha que o casal está, de fato, prestes a se separar? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.