Imagem Blog

Luan Freires - Boombox Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Shows, curiosidades e notícias do mundo da música
Continua após publicidade

Jack White lança DVD e vinil de show lendário do White Stripes no Brasil

Em junho de 2005, a dupla The White Stripes realizou em Manaus um dos shows mais memoráveis daquela década. Poucas horas depois de se casar com  a modelo Karen Elson (de quem se separou em 2011), o guitarrista Jack White se apresentou ao lado da baterista Meg White no Teatro Amazonas. Era a turnê de Get […]

Por Luan Freires
Atualizado em 26 fev 2017, 19h30 - Publicado em 6 jan 2015, 19h42

The White Stripes, Melbourne 2006

Em junho de 2005, a dupla The White Stripes realizou em Manaus um dos shows mais memoráveis daquela década. Poucas horas depois de se casar com  a modelo Karen Elson (de quem se separou em 2011), o guitarrista Jack White se apresentou ao lado da baterista Meg White no Teatro Amazonas. Era a turnê de Get Behind Me Satan e o músico estava incontrolável. Tanto que, não contente em se apresentar apenas no palco, foi tocar do lado de fora do edifício para as cerca de 4 000 pessoas espremidas na praça que acompanhavam a exibição por meio de dois telões. Tudo devidamente registrado (a MTV americana já exibiu alguns trechos, que você vê no vídeo abaixo), o acontecimento agora será lançado em vinil e DVD pela gravadora do americano, a Third Man Records. Quem estiver interessado, precisa se cadastrar no site do selo até o próximo dia 31 e desembolsar 60 dólares. Além do material, está incluído no pacote um LP de sete polegadas com duas demos inéditas: Let You Down Ain’t No Sweeter Than Rita Blues. Em carreira solo, Jack White será o headliner do primeiro dia do Lollapalooza 2015, em 28 de março.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2PICrVraQRg?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.