Quanto cinco webcelebridades cobram por post nas redes sociais
Recentemente, a internet comentou muito o possível valor de 20 000 reais que Hugo Gloss cobra por post no Instagram. Ele não é o único que consegue transformar postagens em dinheiro. O mercado dos posts publicitários é alimentado por uma série de celebridades que aproveitam seu prestígio on-line para divulgar novos itens disponíveis para compra. Por meio de […]
Recentemente, a internet comentou muito o possível valor de 20 000 reais que Hugo Gloss cobra por post no Instagram. Ele não é o único que consegue transformar postagens em dinheiro.
O mercado dos posts publicitários é alimentado por uma série de celebridades que aproveitam seu prestígio on-line para divulgar novos itens disponíveis para compra.
Por meio de estimativas de mercado, fizemos uma média de valores para posts nas redes sociais cobrados por influenciadores digitais.
Esses números podem diminuir (ou aumentar) dependendo da quantidade de “citações” e de outras variáveis a exemplo de, relacionamento com a marca, permutas e “pacotes” como presenças e publicações em outras redes sociais.
Confira alguns desses valores aproximados:
Sabrina Sato – 35 000 reais (apenas Facebook)
+ Os bastidores da carreira de Youtuber
Lala Rudge – 20 000 reais para trabalhos internacionais e 15 000 reais para nacionais
Gabriela Pugliesi – 10 000 reais (Instagram e Snapchat)
Lalá Noleto – 7 500 reais
Jonas Sulzbach (ex-BBB) – 2 500 reais