Imagem Blog

Listamania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Um blog com listas, cultura pop e humor Tags: listas, rankings, música, cinema, top
Continua após publicidade

Há pessoas que não aceitam muito bem a segunda-feira

Às vezes, encarar mais uma segunda-feira é difícil, não é mesmo? As explicações para esse sentimento de desânimo são muitas. Entre elas, há uma pesquisa encomendada em 2013 pela agência de planejamento de mídia estadunidense PHD que afirma que, em finais de semana as pessoas costumam comer pratos menos saudáveis, ingerem mais bebidas alcoólicas, dormem mais e […]

Por Gabriel Bentley
Atualizado em 26 fev 2017, 13h24 - Publicado em 29 Maio 2016, 22h27

Às vezes, encarar mais uma segunda-feira é difícil, não é mesmo? As explicações para esse sentimento de desânimo são muitas. Entre elas, há uma pesquisa encomendada em 2013 pela agência de planejamento de mídia estadunidense PHD que afirma que, em finais de semana as pessoas costumam comer pratos menos saudáveis, ingerem mais bebidas alcoólicas, dormem mais e acordam mais tarde, extrapolando os limites do corpo  Assim, o estrago feito com o corpo poderia ser o responsável por aquela sensação de cansaço mesmo depois de passar alguns dias longe do trabalho.

Se você é desses, que no final da noite de domingo já começa a pensar na dureza que vai ser o dia seguinte e se identifica com pessoas em, em todo o mundo, traduzem a sensação com a hashtag #hatemondays (odeio segunda-feira, em tradução livre), saiba que não está sozinho.

Confiram a seguir a reação (e as piadas) das pessoas que não estão sabendo lidar com a ideia de acordar cedo na segunda-feira.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.