Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Gato foge de bagageiro de cargas de voo da American Airlines e escapa pela pista do Aeroporto de Guarulhos. Donos estão à procura do felino

Os biólogos Alexandre Zuntini e Elaine Françoso, que moravam nos Estados Unidos, voltaram de vez para o Brasil na última sexta (19). No avião que vinha de Dallas para São Paulo, trouxeram o gato que haviam adotado fazia um ano, Louis. Na hora de pegar a caixinha de transporte na esteira de bagagens, não encontraram nada. […]

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 26 fev 2017, 20h51 - Publicado em 23 set 2014, 14h22
Louis

Louis: desaparecido desde sexta (19) (Fotos: Arquivo Pessoal)

Os biólogos Alexandre Zuntini e Elaine Françoso, que moravam nos Estados Unidos, voltaram de vez para o Brasil na última sexta (19). No avião que vinha de Dallas para São Paulo, trouxeram o gato que haviam adotado fazia um ano, Louis. Na hora de pegar a caixinha de transporte na esteira de bagagens, não encontraram nada.

Denúncia de maus-tratos contra cadela em voo da TAM viraliza na internet

Após horas de procura e bate-boca com funcionários da American Airlines, empresa responsável pelo voo, o casal descobriu que o felino conseguiu escapar da caixinha (que depois apareceu quebrada) durante a viagem e, quando a porta do bagageiro de cargas foi aberta, fugiu para a pista do Aeroporto de Guarulhos, no terminal 2.

Continua após a publicidade

louis2

Até agora, Louis não foi achado. Os donos publicaram um anúncio na internet em que oferecem uma recompensa de 5000 reais para quem devolvê-lo. Além disso, criaram uma página no Facebook, a Procurando Louis, que já conta com mais de 420 curtidas. “Estamos passando o dia inteiro no aeroporto em busca dele”, diz Zuntini, que pretende processar a companhia.

Cadela enfrenta 27 horas dentro de caixa em voo de Rio Branco a São Paulo

Continua após a publicidade
louis3

Anúncio que donos colocaram na internet: recompensa de 5000 reais

A assessoria de imprensa da American Airlines mandou a seguinte nota de esclarecimento:

Cães que viviam em gaiolas no aeroporto estão sendo doados

Continua após a publicidade

“A American Airlines lamenta o ocorrido e está comprometida em resolver o caso o quanto antes. A companhia está trabalhando com os donos do gato Lui e também utilizando todos os recursos disponíveis para encontrá-lo. O time da American no Aeroporto Internacional de Guarulhos já alertou o centro de comando, a equipe de rampa e o Serviço de Vigilância Agropecuária para auxiliar nas buscas. Pôsteres com fotos do animal e informações sobre a recompensa foram fixados nos arredores do aeroporto. “

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.