Noivas gastam mais de 1 000 reais por mês em programas de emagrecimento

Empresas especializadas oferecem acompanhamento nutricional e personal trainers para ajudar o casal a fazer bonito no dia do casamento

Algumas mulheres costumam ter o mesmo pesadelo antes do casamento: o vestido não caber na data do evento. A possibilidade é tão assustadora que noivas e noivos (sim, eles também tem o mesmo medo) têm apelado para programas de emagrecimento especializados, com duração de cerca de seis meses antes da festa.

A Noiva em Forma, empresa paulistana idealizada pela personal trainer Carina Rosin em 2010, propõe um acompanhamento nutricional e físico para atingir a meta de perda de peso e também tenta mudar o estilo de vida do casal. Os cerca de cinquenta alunos do projeto desembolsam de 1000 a 1500 reais por mês para contratar um personal trainer três vezes por semana. “As maiores reclamações das noivas são os braços e a cintura, partes do corpo que ficam em destaque nos vestidos”, lembra Carina.

No programa Noiva Slim, o foco é no acompanhamento nutricional, mas há também treino físico. Cyntia Galante, responsável pelo projeto, cobra a partir de 1000 reais mensais para conduzir o rumo da dieta com consultas de quinze em quinze dias e dois treinos por semana. Extras, como cozinheiras para preparar o cardápio indicado pela nutricionista, são cobrados a parte. “Tenho clientes que já perderam 23 quilos em um ano”, comemora Cyntia. O atendimento é feito em Campinas, no interior.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s