Clique e assine por apenas 6,90/mês
Vida Boa Por Bárbara Öberg A repórter Bárbara Öberg fala sobre bem estar, exercícios, saúde e novidades para melhorar a rotina.

Conheça Love Lily, o novo perfume do Boticário 

 A fragrância é inspirada em rosas cultivadas em países como França, Turquia e Bulgária 

Por Redação VEJA São Paulo - 14 nov 2018, 17h44

Se você é fã dos perfumes do Boticário, tem novidade nas lojas. Trata-se do Love Lily, que chega com uma fragrância bem especial: a de rosas cultivadas em solos da França, Turquia e Bulgária, misturadas com o lírio, a essência chave da linha Lily.

Assinada pelo Master Perfumista da Casa de Fragrância Firmenich, Olivier Crespeste eau de parfum valoriza o tempo das coisas. “O tempo ideal de cada espécie de rosa traz o melhor de cada uma. Quando combinadas, elas geram a essência perfeita para essa criação”, explica o gerente de perfumaria da marca, Jean Bueno. “São colhidas de maneira especial e cada uma é submetida a um método específico de extração dos óleos essenciais – que se mesclam pela maturação.” Segundo o profissional, esse método permite que as essências interajam entre si de maneira natural. 

Para completar, a clássica embalagem da linha ganhou um tom de rosa e uma válvula mais prática para usar e transportar. Além disso, o lançamento inclui um creme hidratante com a mesma fragrância.

 

Love Lily: creme acetinado, hidratante e desodorante corporal – R$ 89,90 Divulgação/Divulgação
Continua após a publicidade
Publicidade