Designer produz joias inspiradas em esportes

A designer Juliana Dadalto despachou os 15 quilos extras que vieram com a primeira gravidez, e deu uma reviravolta no seu negócio. A pequenina Florrih Jewelry engavetou o estilo tradicional e passou a produzir joias inspiradas em esportes. São mais de quarenta modalidades que norteiam a criação de pingentes, pulseiras e anéis. Um charme que começou ao acaso e ganhou o mundo. Além de comercializar os itens […]

Pingente da Florrih Jewelry (Foto: Divulgação)

Pingente da Florrih Jewelry (Foto: Divulgação)

A designer Juliana Dadalto despachou os 15 quilos extras que vieram com a primeira gravidez, e deu uma reviravolta no seu negócio. A pequenina Florrih Jewelry engavetou o estilo tradicional e passou a produzir joias inspiradas em esportes. São mais de quarenta modalidades que norteiam a criação de pingentes, pulseiras e anéis. Um charme que começou ao acaso e ganhou o mundo. Além de comercializar os itens por aqui, ela exporta para cinco países (Estados Unidos, Canadá, França, Itália e México). O preço das peças, de ouro e prata, varia de R$ 175,00 a R$ 1 100,00.

Outra peça da Florrih Jewelry, que exalta o esporte (Foto: Divulgação)

Outra peça da Florrih Jewelry, que exalta o esporte (Foto: Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s