Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Viajar e Curtir Por Blog Tudo o que é preciso saber antes de embarcar para a viagem dos sonhos

Companhia aérea dá 20% de desconto em passagens a cada medalha de ouro na Olimpíada

Depois de a Azul anunciar passagens promocionais, é a vez de a LATAM aproveitar a onda da Olimpíada para lançar sua campanha. + Marco Feliciano rebate acusações de assédio em vídeo Durante os jogos, a companhia dará descontos de 20% na tarifa aérea a cada medalha de ouro conquistada por atletas de algum dos países […]

Por Rosana Zakabi Atualizado em 26 fev 2017, 10h56 - Publicado em 6 ago 2016, 16h56
ARUBA

Fim de tarde em Aruba, no Caribe: ilha participa da promoção (Foto: Flickr/David Stanley)

Depois de a Azul anunciar passagens promocionais, é a vez de a LATAM aproveitar a onda da Olimpíada para lançar sua campanha.

+ Marco Feliciano rebate acusações de assédio em vídeo

Durante os jogos, a companhia dará descontos de 20% na tarifa aérea a cada medalha de ouro conquistada por atletas de algum dos países nos quais ela opera: Brasil, Argentina, Aruba, Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Paraguai, Uruguai e República Dominicana.

Funciona assim: se a medalha vier para o Brasil, o desconto será para os destinos domésticos. Se for para um atleta mexicano, as passagens mais baratas valerão para destinos daquele país. E assim por diante.

É um bom negócio. Uma passagem de ida para Buenos Aires, por exemplo, sai por 600 reais, em média. Com o desconto, paga-se 480 reais (sem incluir as taxas de embarque).

A promoção vai até o dia 22 de agosto, para viagens entre outubro e novembro deste ano. Mais detalhes no site da LATAM.

Gostou da iniciativa? Deixa sua opinião nos comentários.

Continua após a publicidade
Publicidade