Clique e assine por apenas 6,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Se tivesse mais “Vals”, a Itália sairia da crise

Hello, meus amores, tudo bem? Comigo está tudo ótimo! Milão é um dos melhores lugares do mundo e cada vez mais eu tenho certeza disso. As pessoas, os lugares, os passeios, as vitrines…Tudo é tão bom aqui. E as lojas e restaurantes? Como em poucos lugares. Eu me lembro da primeira vez que vim: paixão […]

Por Val Marchiori - Atualizado em 27 Feb 2017, 11h16 - Publicado em 14 Mar 2013, 12h35

No lounge do Hotel Armani, em Milão (Fotos: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Comigo está tudo ótimo! Milão é um dos melhores lugares do mundo e cada vez mais eu tenho certeza disso. As pessoas, os lugares, os passeios, as vitrines…Tudo é tão bom aqui. E as lojas e restaurantes? Como em poucos lugares. Eu me lembro da primeira vez que vim: paixão logo de cara. Outra coisa única é o sorvete… delicioso.

Além de linda, Milão está recheada de lojas chiques – o meu paraíso, com uma taça de champanhe na mão para completar. E os atendentes sabem servir um cliente.Como a Itália está um pouco em crise, faço a alegria de todos por aqui. A Itália precisava de mais “Vals” para sair da crise. Faço a economia girar… hehehehehe. Olha que meu hello tem feito sucesso por aqui também. Logo que entro em uma loja vem alguém falando “Hello, Val”. Adoro!!!

Continua após a publicidade

+ Confira as dicas do blog Viajar & Curtir

Estou hospedada no Hotel Armani, um lugar deslumbrante. Após um dia de muita caminhada, fiz uma massagem maravilhosa no spa. Recomendo a todos.  Acordar, tomar um ótimo café da manhã e ir para Montenapoleone, o quadrilátero do luxo,  é uma rotina que aconselho. E as novidades do mundo de grife estão aqui. Versace, Cavalli, Guci, Prada, Chanel… Ah Itália, Milano!

No papel de DJ, desta vez na Itália

Só paro um pouco para comer. Ontem tive um almoço delicioso com amigos e um bom vinho no Bacado del Sambuco. À noite, depois de ter tomado champanhe exclusivo ainda fui DJ aqui no lounge do hotel. Para poucos. Mas como meu hello e meu ciao, eu chego longe! Aprendo algumas palavras, vou falando e conquistando as pessoas. E também com um bom cartão de crédito, que é universal. Se tem uma língua que todo mundo entende, é essa. As coisas só não são mais perfeitas porque meus filhos não vieram.

Continua após a publicidade

Não poderia deixar de falar no novo papa. Já me manifestei no Twitter, mas vou falar aqui também. Não gostei dele ser argentino. Quando não é europeu, vai ser logo argentino??? O Brasil é o maior país católico do mundo, estávamos todos na torcida. Eu já estou acostumada com eles no comando o Mulheres Ricas e agora comandam a Igreja.

Tomara que o poder da palavra dos “hermanos” consiga unir mais fiéis para a Igreja, superar as crises e quem sabe até se modernizar. Que o amor e o respeito ao próximo fiquem acima de qualquer coisa! Que o papa Francisco leve união e esperança ao mundo! E, apesar de ser argentino, que a humildade seja realmente um lema em seu mandato!

+ As novidades da TV e da internet em Pop!Pop!Pop!

É isso, meus amores. Agora é hora de caminhar por esta cidade maravilhosa. Visitar algumas lojas e as belas Igrejas daqui. É bom para agradecer sempre por tudo e cada vez mais pedir bençãos em nossas vidas!

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo, a fé e o amor!

Beijos com carinho,

Val

Publicidade