Quero mandar uma DM para o papa contando meus pecados

Hello, meus amores, tudo bem? Aqui, continua tudo ótimo. Só dias maravilhosos em Angra. Olha, que eu me lembre, nunca no inverno fez tantos dias bonitos como agora. Não sei se é o amor, mas cada vez mais fico encantada com aqui. Angra é uma combinação perfeita entre Deus e o homem. Ele faz a […]

Hello, meus amores, tudo bem?

Aqui, continua tudo ótimo. Só dias maravilhosos em Angra. Olha, que eu me lembre, nunca no inverno fez tantos dias bonitos como agora. Não sei se é o amor, mas cada vez mais fico encantada com aqui. Angra é uma combinação perfeita entre Deus e o homem. Ele faz a parte dele, trazendo muito sol e uma natureza deslumbrante. Eu faço a minha, trazendo muita alegria e ótimos momentos com a família e meus amigos.

E o meu barco “Hello” cada vez faz mais sucesso por aqui. Sempre com boa comida, um ótimo champanhe, para receber nossos convidados. Um dia destes, teve picanha aqui e eu postei uma foto, falando que queriam que eu comesse um pedaço. Hello! Adoro carne, mas prefiro uma comida um pouco mais leve. Mesmo nas férias, a dieta não pode parar! O equilíbrio é a base do sucesso para ter um corpo bacana. Mas também não pode se privar de tudo, porque se não a vida fica chata. Imagina eu sem champanhe? Hello! Não ia ter a mesma graça!

Um dia destes eu comentei que adoro as férias escolares para passar mais tempos com meus filhos! Nos divertimos muito aqui em Angra, todos juntos, fazendo brincadeiras, piquenique, nadando, mergulhando, pescando, mas tenho que confessar: criança tem muito mais pique que a gente. Tem dias aqui em Angra, que fico exausta de tudo que fizemos no dia e eles ainda querem mais. Não param! Ficam de um lado para o outro, super animados e eu só querendo ficar um pouco tranquila. Adoro passar os meus dias ao lado deles, mas é preciso disposição!

Eu falei de Deus agora a pouco, e não poderia deixar de falar do Papa, que está chegando ao Brasil. Como eu já disse, eu sou católica, sempre gostei de ir à missa e estou ansiosa pela chegada dele ao nosso país. Mesmo ele sendo argentino! KKKK Eu disse e repito: o Papa tinha que ser brasileiro! Somos o maior país católico do mundo e perdemos para um argentino… Mas tudo bem! Pelo que vi até agora dele, ele parece ser uma ótima pessoa, muito humilde e preparado para o cargo que está ocupando. E é moderno também! Vocês viram que ele vai distribuir indulgências pelo twitter? As pessoas que acompanharem ele na Jornada da Juventude poderão ter seus pecados perdoados pela internet. Isso que é tecnologia! KKKK! Quero mandar uma DM para o Papa contando meus pecados. Mas não tem nada de grave também, só alguns errinhos aqui e outros ali. KKKK.

+ Blog Pop: Papa Francisco perdoará pecados pelo Twitter

E nas praias do Rio de Janeiro que os artistas estão cobrindo as mulheres de areia? Tem diversas esculturas na praia e como elas são feitas praticamente nuas, eles estão colocando umas roupinhas nelas em respeito ao Papa. Eu vi algumas fotos! Podiam ter desenhado umas roupinhas melhores! Não é porque é de areia que tem que ser tão pobrinha! Mas pelo menos não é cafona, porque se deixasse na mão de umas e outras por aí, hello! Aí sim o Papa ia ficar ofendido! KKKK

Mas agora é se preparar para a chegada dele ao Brasil. Por enquanto, eu continuo aproveitando meus dias aqui em Angra, com a benção de Deus e ao lado dos meus amores!

Que nunca nos falte o supérfluo, a fé e o amor ao próximo.
Beijos com carinho, Val.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s