Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

O que Antônia Fontenelle vai fazer se ficar excluída da herança?

Hello, meus amores, tudo bem? Hoje já é sexta-feira. A semana passou rápido e várias coisas acontecendo… Nem consegui resolver o que vou fazer este fim de semana. Meu tempo foi para reuniões, telefonemas e principalmente para meus filhos, o que não é nenhum problema. Vamos ver se sábado e domingo eu consigo um tempo maior […]

Por Val Marchiori Atualizado em 27 fev 2017, 11h47 - Publicado em 30 nov 2012, 11h03

Antônia Fontenelle (Foto: Reginaldo Teixeira)

Hello, meus amores, tudo bem?

Hoje já é sexta-feira. A semana passou rápido e várias coisas acontecendo… Nem consegui resolver o que vou fazer este fim de semana. Meu tempo foi para reuniões, telefonemas e principalmente para meus filhos, o que não é nenhum problema. Vamos ver se sábado e domingo eu consigo um tempo maior para mim.

Nestes dias não se fala de outra coisa a não ser sobre o testamento do diretor Marcos Paulo. Meu Deus! Parece uma novela, em que a gente vai acompanhando cada capítulo até que um dia, com todos na sala, o advogado abre o testamento e faz a leitur hehehehe O Brasil quer saber quem são as herdeiras legítimas…o que Antônia Fontenelle vai fazer se ficar excluída da herança…

Mas brincadeiras de lado, acho que a imprensa tinha que respeitar um pouco este momento da família. É um tempo muito triste, uma fase muito ruim, em que a esposa e as ex-mulheres perderam uma pessoa querida. Entendo que há uma grande curiosidade do público, que dá bastante audiência, mas era melhor esperar um pouco, deixar este momento passar. Ninguém gostaria de ver sua vida vasculhada desta forma. Ficarem falando o que tem no testamento, que certa pessoa odeia outra e as filhas entrando na internet e lendo tudo isso é muito ruim.

E também acho que os envolvidos têm que tentar se manisfestar o menos possível. Comprar briga, xingar, é pior. E olha que quem está falando isso é uma pessoa que não gosta de levar desaforo para casa. Que muitas vezes fala sem pensar, faz algumas bobagens por impulso… Mas manter a calma neste momento é a melhor coisa! Queria apenas desejar força para a família e que tentem resolver da melhor forma possível para todos.

Continua após a publicidade

Esta semana estava com a cabeça na lua e acabei esquecendo de comentar… Você viram a entrevista da Madonna no Luciano Huck? Nunca tinha visto a diva tão solta! Adorei ela jogada no banheiro, tomando sopa, um pouco acabada após o show. E o Luciano foi ótimo! Eu ficaria tão nervosa que ia falar só bobagem…Ainda mais com meu inglês..”HELLO, Madonna!” Hehehe. E ela está chegando! Talvez eu vá ao show dela.

E ontem várias emissoras transmitiram o pronunciamento que confirmava o Felipão para técnico da seleção brasileira. Que coisa sem graça! Todo mundo já sabia. Estou um pouco revoltada com ele, porque ele deixou meu time, o Palmeiras, em situação complicada este ano. Mas só posso desejar sorte para ele e nosso time. Que sejam campeões em 2014! Tenho fé nisso…

É isso, meus amores. Assim que tiver novidades, conto para vocês!

Que nunca nos falte o supérfluo.

Beijos com carinho,

Val

Continua após a publicidade
Publicidade