Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

O frio chegou a Angra

Hello, people, tudo bem? Continuo curtindo minhas maravilhosas férias aqui em Angra, mas, para você que está trabalhando neste frio e me lê diariamente, pense que hoje já é quinta-feira. Apesar dos belos dias, o frio está implacável em vários momentos e o céu tem escurecido mais cedo. Mas o mais triste de tudo é […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h19 - Publicado em 19 jul 2012, 12h21

Hello, people, tudo bem?

Continuo curtindo minhas maravilhosas férias aqui em Angra, mas, para você que está trabalhando neste frio e me lê diariamente, pense que hoje já é quinta-feira.

Apesar dos belos dias, o frio está implacável em vários momentos e o céu tem escurecido mais cedo. Mas o mais triste de tudo é que minhas férias com os meus filhos estão acabando. Talvez tenha de viajar a trabalho na próxima semana, devido a uma gravação que tenho de fazer para a TV… Mas tudo é talvez. Isso me deixa tão insegura! Não gosto muito disso. Queria já me planejar, pensar nos meus modelitos com mais calma, no que tem de bom para fazer na viagem. Mas vamos esperar. Como dizem, o tempo é o senhor da razão…

Continua após a publicidade

Vocês leram sobre o Pet Motel? Isso mesmo, agora você pode levar seu animal para “cruzar” em uma ambiente todo temático, como espelho em formato de coração no teto, tudo acompanhado por um veterinário. Coitado dos animaizinhos, nem nessa hora eles tem privacidade! Eu conheço um cãozinho que vai ter uma vida sexual mais ativa que a sua dona, mas eu prefiro não citar nomes… Hehehehehe.

Outra boa foi a entrevista do Dr. Rey ontem na Gabi. Adoro os dois! Dou muita risada com ele. Quero um dia ir para Hollywood fazer uma reportagem com ele nas mansões de lá. Um verdadeiro luxo! Vocês leram a capa de Veja São Paulo sobre ele ? Se ainda não, vale a pena!

Na entrevista de ontem, ele disse que tem cara “um pouquinho Gay”, mas as mulheres sabem que ele não é. Hehehehe. O melhor são as roupas! Os decotes das camisas é para deixar qualquer Fiuk com inveja. Mas, cada vez mais, tenho conhecido alguns homens que parecem ser gays e, depois, a gente descobre que mandam bem com a mulherada! Nunca duvide de um metrossexual!

Continua após a publicidade

Por fim, queria dar os parabéns à Anatel por ter proibido algumas operadoras de telefonia celular no Brasil de venderem novas linhas. Eu que tenho a oportunidade de viajar pelo mundo, percebo o tamanho da diferença do serviço de outros lugares para cá quanto a celular. É uma vergonha. Outro dia, vi uma charge muito boa. Sabem aquela cena clássica de “Gabriela” em que a protagonista sobre no telhado para pegar um pipa. Então, fizeram uma montagem desta cena, com ela gritando, toda feliz: “Achei o sinal do celular”. Hehehehe. Mas é assim mesmo no Brasil. Ter sinal, cada vez mais, é um milagre!

Por enquanto é isto, meus amores! Vou aproveitar meus derradeiros dias aqui!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Continua após a publicidade

Beijos, com carinho,

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.