O frio chegou a Angra

Hello, people, tudo bem? Continuo curtindo minhas maravilhosas férias aqui em Angra, mas, para você que está trabalhando neste frio e me lê diariamente, pense que hoje já é quinta-feira. Apesar dos belos dias, o frio está implacável em vários momentos e o céu tem escurecido mais cedo. Mas o mais triste de tudo é […]

Hello, people, tudo bem?

Continuo curtindo minhas maravilhosas férias aqui em Angra, mas, para você que está trabalhando neste frio e me lê diariamente, pense que hoje já é quinta-feira.

Apesar dos belos dias, o frio está implacável em vários momentos e o céu tem escurecido mais cedo. Mas o mais triste de tudo é que minhas férias com os meus filhos estão acabando. Talvez tenha de viajar a trabalho na próxima semana, devido a uma gravação que tenho de fazer para a TV… Mas tudo é talvez. Isso me deixa tão insegura! Não gosto muito disso. Queria já me planejar, pensar nos meus modelitos com mais calma, no que tem de bom para fazer na viagem. Mas vamos esperar. Como dizem, o tempo é o senhor da razão…

Vocês leram sobre o Pet Motel? Isso mesmo, agora você pode levar seu animal para “cruzar” em uma ambiente todo temático, como espelho em formato de coração no teto, tudo acompanhado por um veterinário. Coitado dos animaizinhos, nem nessa hora eles tem privacidade! Eu conheço um cãozinho que vai ter uma vida sexual mais ativa que a sua dona, mas eu prefiro não citar nomes… Hehehehehe.

Outra boa foi a entrevista do Dr. Rey ontem na Gabi. Adoro os dois! Dou muita risada com ele. Quero um dia ir para Hollywood fazer uma reportagem com ele nas mansões de lá. Um verdadeiro luxo! Vocês leram a capa de Veja São Paulo sobre ele ? Se ainda não, vale a pena!

Na entrevista de ontem, ele disse que tem cara “um pouquinho Gay”, mas as mulheres sabem que ele não é. Hehehehe. O melhor são as roupas! Os decotes das camisas é para deixar qualquer Fiuk com inveja. Mas, cada vez mais, tenho conhecido alguns homens que parecem ser gays e, depois, a gente descobre que mandam bem com a mulherada! Nunca duvide de um metrossexual!

Por fim, queria dar os parabéns à Anatel por ter proibido algumas operadoras de telefonia celular no Brasil de venderem novas linhas. Eu que tenho a oportunidade de viajar pelo mundo, percebo o tamanho da diferença do serviço de outros lugares para cá quanto a celular. É uma vergonha. Outro dia, vi uma charge muito boa. Sabem aquela cena clássica de “Gabriela” em que a protagonista sobre no telhado para pegar um pipa. Então, fizeram uma montagem desta cena, com ela gritando, toda feliz: “Achei o sinal do celular”. Hehehehe. Mas é assim mesmo no Brasil. Ter sinal, cada vez mais, é um milagre!

Por enquanto é isto, meus amores! Vou aproveitar meus derradeiros dias aqui!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos, com carinho,

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s