Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Nada como renovar o guarda-roupa em Nova York

Hello, meus amores, tudo bem? Semana passada falei tanto de Paris que fiquei com vontade de fazer uma viagem internacional. Por isso… agora estou em Nova York, uma das minhas cidades preferidas. Lojas, restaurantes, hotéis! É aqui que as coleções dos principais estilistas do mundo são lançadas, onde as novidades tecnológicas chegam primeiro, além de […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 00h12 - Publicado em 17 set 2013, 17h07

Hello, meus amores, tudo bem?

Semana passada falei tanto de Paris que fiquei com vontade de fazer uma viagem internacional. Por isso… agora estou em Nova York, uma das minhas cidades preferidas. Lojas, restaurantes, hotéis! É aqui que as coleções dos principais estilistas do mundo são lançadas, onde as novidades tecnológicas chegam primeiro, além de ser a principal metrópole do mundo!

+ As novidades da TV e da internet em Pop! Pop! Pop!

Aqui também está o meu restaurante preferido, o Daniel. Já até fiz uma matéria para o Programa Amaury Jr com o chef de cozinha! A comida é deliciosa, o atendimento é excepcional e o lugar, encantador! O melhor é que depois de um jantar maravilhoso, sempre há ótima opções para esticar a noite. Nova York vale a pena por cada minuto!

Na última gravação do ‘Programa Raul Gil’ (Foto: Arquivo Pessoal)

Continua após a publicidade

Também está valendo muito a pena minha participação no Programa Raul Gil! Eu gravei o programa um pouco antes de viajar e mais uma vez foi um arraso! Estou adorando o Raul Gil, que é sempre muito divertido e atencioso! Já a vocalista do grupo Calcinha Preto, uma tal de Silvania, não é assim muito elegante.

+ O mundo dos ricos e famosos no blog Terraço Paulistano

Participamos juntas do júri para mais uma etapa do quadro A melhor empregada doméstica do Brasil. Eu não fiz nada contra ela, mas não foi muito simpática comigo. Ficou receosa e um pouco desconfiada, como se não gostasse de mim! .

Uma hora o Raul perguntou se eu gostava realmente de champanhe e eu disse que adorava, claro! Aí, esta mulher do Calcinha já retrucou alto: “Eu não gosto! Prefiro minha cerveja, minha caipirinha”. Que horror! Falei então que ela gostava era de calcinha preta e de bebida que dava dor de cabeça! Pelo amor de Deus! Quero ver ela tomar uma garrafa de Cristal  e dizer que é ruim! Se bem que talvez ela prefira uma pinga mesmo. 

Continua após a publicidade

Mas só desejo felicidades e mais sucesso para a banda, porque eles parecem ser pessoas batalhadoras e merecedoras de tudo que alcançaram. E que a vocalista do grupo leve a vida mais na esportiva! Tirando isso foi ótimo o programa e voces vão conferir minhas alfinetada na calcinha preta!

Preciso ir agora porque tenho que renovar meu guarda-roupa aqui em Nova York.

Que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.