Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Invejosas, não me sigam no Instagram. O recalque só vai aumentar

Hello, meus amores, tudo bem? Como foram de fim de semana? Eu só posso dizer que o meu foi um luxo! De incomodar as invejosas… Visitei a Casa Cor no domingo e adorei! Está linda! A Brunette Fracarolli é uma das grandes arquitetas do nosso país e lógico que ela estava lá. Ela é um […]

Por Val Marchiori Atualizado em 27 fev 2017, 10h39 - Publicado em 28 Maio 2013, 12h54

Hello, meus amores, tudo bem?

Como foram de fim de semana? Eu só posso dizer que o meu foi um luxo! De incomodar as invejosas…

Visitei a Casa Cor no domingo e adorei! Está linda! A Brunette Fracarolli é uma das grandes arquitetas do nosso país e lógico que ela estava lá. Ela é um amor! Como foi bom ter feito o primeiro Mulheres Ricas ao dela. Além de ser de família rica mesmo, ela sabe levar as coisas na brincadeira e rir de tudo! Tem muito a ensinar a outras que se acham ricas.

+ Confira as novidades no blog Terraço Paulistano

Ao lado da querida Brunette e do meu amor (Foto: Arquivo Pessoal)

Eu fui ao lado do meu amor, o Evaldo, pai do meus dois outros grandes amores, Eike e Victor. A Brunette ficou feliz de nos ver juntos. Disse que sempre torceu por nós e queria ver aquela cena novamente. Ela conheceu meu ex/atual em Buenos Aires, durante uma das gravações do programa. Fiquei muito feliz com as palavras dela. Mas tem muita gente que até hoje não acredita que nós voltamos! Tantos falaram de mim na época sem saber o que estava acontecendo e agora… Vocês tinham que ver a cara do povo na Casa Cor! Pareciam uns ETs. Hello, agora vão ter que engolir tudo e com muita farinha! Do jeito que esta gentalha gosta!

Eu me lembrei da música Show das Poderosas. Adoro o nome porque combina comigo! Nos últimos dias umas aí têm tentado me ofender e atacar a minha felicidade. Só as recalcadas! Como diz a letra: “Eu expulso as invejosas, que ficam de cara” quando veem minhas fotos ao lado do meu amor, feliz da vida. Para vocês, uma dica: não me sigam no Instagram, que o recalque só vai aumentar!

Continua após a publicidade

Voltando à Casa Cor, o espaço da Brunette está um luxo. Adorei a forma como ela construiu a adega. Um show! Também amei o espaço do Sig Bergamim! Meu preferido! Versátil, clean, moderno, bem de rico de bom gosto!

+ Destaques na TV, no cinema e na internet em Pop! Pop! Pop!

Encontrei por lá também o Cristian Pior. Brincamos e demos muitas risadas. Ele é ótimo! Entende de moda e é engraçado! Do jeito que eu gosto! Outra com quem sempre me divirto é a Dani Calabresa. Ontem ela me imitou no CQC. Eu acho que ela faz melhor a Narcisa. O Marcelo Adnet, marido dela, me imita melhor. Mas eu adorei o quadro! Beijo, Dani.

Para encerrar o dia com chave de ouro, fui ao Gero com os três homens da minha vida. Como comigo só a felicidade e minha conta bancária crescem, vou aproveitar a vida!

Que nunca nos falte o supérfluo.

Beijos com carinho,

Val

Continua após a publicidade
Publicidade