Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Estou muito na duvida em qual modelito usar no aniversario da minha amiga Dani Albuquerque

Hello, meus amores, tudo bem? A minha vida está muito tranquila, seguindo a máxima de sempre viver a vida feliz e intensamente!  E claro, com um bom champanhe, uma ótima companhia, e uma Chanel, que é a melhor amiga de uma mulher! Fora isso, tenho meus filhos e um amor ao meu lado que, mesmo […]

Por Val Marchiori Atualizado em 26 fev 2017, 21h25 - Publicado em 24 jul 2014, 14h21

foto

Hello, meus amores, tudo bem?

A minha vida está muito tranquila, seguindo a máxima de sempre viver a vida feliz e intensamente!  E claro, com um bom champanhe, uma ótima companhia, e uma Chanel, que é a melhor amiga de uma mulher! Fora isso, tenho meus filhos e um amor ao meu lado que, mesmo nos momentos ruins de uma relação, sabe me fazer feliz!

Gosto de conversar com vocês sobre o que tenho visto e lido por aí. Vocês estão vendo a novela O Rebu? Confesso que acho muito bonita, mas um pouco confusa — além de ser muito escura. As vezes não consigo ver alguns personagens, nem entender quem está falando. Mas uma coisa é fato: é uma das produções com mais glamour e bom gosto que a Globo. Vocês já repararam no figurino dos atores? Tem alguns deslumbrantes, que faz jus a uma festa de rico, como mostrado na novela. Apesar que hoje em dia, a gente vê cada modelito nos eventos, que pelo amor de Deus! Vide o Mulheres Ricas, o lugar com mais gente cafona que eu já vi na TV! Hello!

Mas voltando a elegância de O Rebu: a melhor para mim ali é a Sophie Charlote. Não me lembro o nome do personagem dela, mas é a mais deslumbrante. O vestido dourado que ela usa durante a festa é lindo, além de ter ficado perfeito nela! É a união exata de um bom figurino com uma boa modelo. Mais do que ter uma peça linda, a mulher tem que saber o que fica bom para o corpo dela. Vejo várias comprando peças lindas na Chanel, mas sem a elegância necessária para usá-las. Não adianta ter dinheiro e deixar o bom gosto em casa.

+ Daniela Albuquerque prepara festa de aniversário em sua mansão, a maior do Brasil

Continua após a publicidade

No caso da Sophie, além do corpo e do modelito, ela também acertou muito no novo corte de cabelo ao estilo “joãozinho”. Ficou muito bem para ela — e olha, que eu acho um dos cortes mais arriscados para mulheres. Tem que saber usar! Nela ficou muito elegante, acertou no corte!  Parabéns para ela e para a equipe da Globo, que montaram um personagem elegante e com glamour. A TV precisa disso! Chega desse pessoal cafona e mal vestido que a gente vê todo dia. Queremos mais festas como de O Rebu na TV!

Falando em modelito certo, eu estou muito na duvida em qual usar no aniversario da minha amiga Dani Albuquerque nesse sábado. Será uma festa linda na casa dela, para uma seleta lista de convidados —   todos muito amigos dela e do Amilcare. Eu soube que tem muita gente querendo ir, principalmente para conhecer a casa deles, que é umas das maiores do Brasil. Kkkk! Eu acho isso divertido: pessoal que pede para ser convidado para um aniversário. Para um evento até vai, mas para um aniversário é muito deselegante!

Eu ainda não conheço a mansão deles, só vi algumas fotos. Parece ser linda, além de ter muito espaço para fazer uma ótima festa! Eu li algumas pessoas falando que era um absurdo, que era um exagero ter uma casa assim, que era errado… Hello! Qual o problema deles terem uma mansão como essa? O Amilcare é um dos empresários de maior sucesso do país, merecedor de tudo que ele tem. Posso falar? Isso tudo são os os recalcados com inveja deles, querendo dizer o que cada um deve fazer com o seu dinheiro. Deixe eles serem felizes e vão a luta para ter o mesmo sucesso ao invés de reclamar!

kahahd

E, como eu disse, estou na duvida do modelito para a festa de sábado. São várias as possibilidades para o friozinho de São Paulo. Não sei se eu uso um Cavalli, um Dior ou um Chanel, que eu já tenho, ou saio para comprar um modelito novo. Nossa, que dúvida! Fico estressada assim. Para aliviar, só há uma solução: fazer umas comprinhas! Kkkk!  Vou dar uma volta na Oscar Freire e ver se acho alguma coisa nas poucas lojas boas que sobraram.

Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val

Continua após a publicidade
Publicidade