Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Como vocês vão curtir o domingo?

  Hello, meus queridos… Para quem me segue no Twitter (@Val_Marchiori) sabe que um dos meus programas preferidos de domingo é sair para comer fora com meus filhos ou amigos. Adoro um bom restaurante. São Paulo tem tantas, mas tantas boas opções que, às vezes, a gente fica bem indecisa na hora de escolher onde […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 12h26 - Publicado em 3 jun 2012, 08h00
Santo Grão - Oscar Freire

O Santo Grão da Oscar Freire é uma ótima opção para começar bem o dia

 

Hello, meus queridos…

Para quem me segue no Twitter (@Val_Marchiori) sabe que um dos meus programas preferidos de domingo é sair para comer fora com meus filhos ou amigos. Adoro um bom restaurante. São Paulo tem tantas, mas tantas boas opções que, às vezes, a gente fica bem indecisa na hora de escolher onde comer. Por isso, resolvi falar com vocês sobre gastronomia, e não tem dia melhor na semana para se comer bem do que hoje, não é mesmo? Hello, gente, mas não vale exagerar, vamos manter a boa forma!

Para quem busca um bom cardápio desde cedo, tem de tomar um café da manhã no Santo Gão, na Oscar Freire, ou no Le Vin Boulangerie, na Alameda Tietê. São lugares tão aconchegantes e agradáveis… Com certeza, vocês vão gastar algumas horas por lá na primeira refeição do dia.

Continua após a publicidade

Para o almoço, eu indico o Rodeio, sem pestanejar. É onde melhor se come carne no país e a frequência é ótima, muita gente bonita, chique e glamourosa… Hello, comida para os olhos também faz bem pra gente, não é mesmo? Outra opção para o almoço é o Parigi, que também está na minha lista de preferidos. Neste eu não posso deixar de sugerir também o cardápio, eu sou apaixonada pelo fetuccine ao molho de ervas… Deu até água na boca.

No jantar, um dos melhores lugares da cidade é o Fasano. O cardápio é clássico italiano e nem vou citar um ou outro prato que seria uma injustiça, é tudo uma delícia. Antes de se jogar por lá, não esqueçam: é um restaurante para ver e ser visto, capriche no modelito.

Tudo isso, é claro, fica melhor ainda acompanhado de um bom vinho e uma boa companhia… Hello, precisa de mais alguma coisa para ter um domingo perfeito?

Depois me contem se gostaram das sugestões e me mandem dicas também. Como eu disse, comer fora é um dos meus programas preferidos.

Continua após a publicidade

Todas as minhas dicas são do meu gosto pessoal. Se quiserem também um apoio mais profissional, dêem uma passadinha no blog do crítico gastronômico mais respeitado do Brasil, o Arnaldo Lorençato, aqui no portal da Veja São Paulo.

Beijos com carinho!

Val Marchiori

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.