Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Como vocês vão curtir o domingo?

  Hello, meus queridos… Para quem me segue no Twitter (@Val_Marchiori) sabe que um dos meus programas preferidos de domingo é sair para comer fora com meus filhos ou amigos. Adoro um bom restaurante. São Paulo tem tantas, mas tantas boas opções que, às vezes, a gente fica bem indecisa na hora de escolher onde […]

Por Val Marchiori Atualizado em 27 fev 2017, 12h26 - Publicado em 3 jun 2012, 08h00
Santo Grão - Oscar Freire

O Santo Grão da Oscar Freire é uma ótima opção para começar bem o dia

 

Hello, meus queridos…

Para quem me segue no Twitter (@Val_Marchiori) sabe que um dos meus programas preferidos de domingo é sair para comer fora com meus filhos ou amigos. Adoro um bom restaurante. São Paulo tem tantas, mas tantas boas opções que, às vezes, a gente fica bem indecisa na hora de escolher onde comer. Por isso, resolvi falar com vocês sobre gastronomia, e não tem dia melhor na semana para se comer bem do que hoje, não é mesmo? Hello, gente, mas não vale exagerar, vamos manter a boa forma!

Para quem busca um bom cardápio desde cedo, tem de tomar um café da manhã no Santo Gão, na Oscar Freire, ou no Le Vin Boulangerie, na Alameda Tietê. São lugares tão aconchegantes e agradáveis… Com certeza, vocês vão gastar algumas horas por lá na primeira refeição do dia.

Para o almoço, eu indico o Rodeio, sem pestanejar. É onde melhor se come carne no país e a frequência é ótima, muita gente bonita, chique e glamourosa… Hello, comida para os olhos também faz bem pra gente, não é mesmo? Outra opção para o almoço é o Parigi, que também está na minha lista de preferidos. Neste eu não posso deixar de sugerir também o cardápio, eu sou apaixonada pelo fetuccine ao molho de ervas… Deu até água na boca.

Continua após a publicidade

No jantar, um dos melhores lugares da cidade é o Fasano. O cardápio é clássico italiano e nem vou citar um ou outro prato que seria uma injustiça, é tudo uma delícia. Antes de se jogar por lá, não esqueçam: é um restaurante para ver e ser visto, capriche no modelito.

Tudo isso, é claro, fica melhor ainda acompanhado de um bom vinho e uma boa companhia… Hello, precisa de mais alguma coisa para ter um domingo perfeito?

Depois me contem se gostaram das sugestões e me mandem dicas também. Como eu disse, comer fora é um dos meus programas preferidos.

Todas as minhas dicas são do meu gosto pessoal. Se quiserem também um apoio mais profissional, dêem uma passadinha no blog do crítico gastronômico mais respeitado do Brasil, o Arnaldo Lorençato, aqui no portal da Veja São Paulo.

Beijos com carinho!

Val Marchiori

Continua após a publicidade

Publicidade