Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Val Marchiori - Hello! Por Blog O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Coitadinhos dos modelos anônimos

Hello, meus queridos! Tudo bem? “Estou adorando essa ideia de São Pedro colocar um clima primaveril em pleno inverno”, diria Bebel se ela ainda estivesse no ar. Vocês não estão amando? Hahaha… Hello! Tomara que ele seja bonzinho e permaneça assim, com dias ensolarados até o fim de semana, que será prolongado porque vai ter […]

Por Val Marchiori Atualizado em 27 fev 2017, 12h21 - Publicado em 3 jul 2012, 14h19

Passarela: já reparou que ninguém diz os nomes dos modelos? (Foto: Thinkstock)

Hello, meus queridos! Tudo bem?

“Estou adorando essa ideia de São Pedro colocar um clima primaveril em pleno inverno”, diria Bebel se ela ainda estivesse no ar. Vocês não estão amando? Hahaha… Hello! Tomara que ele seja bonzinho e permaneça assim, com dias ensolarados até o fim de semana, que será prolongado porque vai ter feriado.

+ Tudo sobre Val Marchiori

Gente, eu tenho observado que nos sites, jornais e revistas estão falando bastante sobre as semanas de moda pelo mundo. Todos os jornalistas especializados fazendo suas apostas nas tendências de cores e texturas. Mas não é sobre tendência que eu gostaria de falar. Nessa época bombam na mídia as fotos de modelos nas passarelas, ou até mesmo nas fotos de divulgação dos catálogos. Vocês notaram que falam da roupa, da grife, do estilista, mas nunca falam os nomes dos modelos? Gente, que dó!

As mocinhas e os mocinhos trabalham tanto, batalham tanto, ficam horas fazendo cabelo e maquiagem, usam sapatos de números diferentes do que realmente calçam e precisam caminhar como se nada estivesse incomodando. Aí, conseguem uma capa de caderno de jornal, foto de destaque em uma revista ou site e ninguém reconhece, porque estão com cabelo e maquiagem megaconceituais e não colocam o nominho deles. Hello! Às vezes tem uns gatinhos e a gente quer saber quem são, não é verdade? Hahaha

Meus amores, essa semana eu devo fazer uma viagem e talvez eu me ausente aqui do blog um ou outro dia! Vocês me perdoam? Vão morrer de saudade? Eu prometo que será por um bom motivo e na volta vou compensar, cheia de novidades para contar. Mas durante minhas viagens é só me seguir no Twitter (@val_marchiori) que lá eu vou postando fotos e contando tudo em tempo real.

Beijos com carinho,

Val

Continua após a publicidade

Publicidade