Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Audiência do “Mulheres Ricas” subiu ontem

Hello, meus amores, tudo bem? Aqui em Angra, faça chuva ou faça sol, continua uma maravilha. E hoje não tem como não falar da minha volta ao Mulheres Ricas. Eu adorei! Estava ansiosa, mas na verdade já sabia que ia ser bom! Dar um pouco de glamour ao programa, porque está difícil… Vocês viram as […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 11h36 - Publicado em 15 jan 2013, 10h50

Elenco de “Mulheres Ricas 2” (Foto: Reprodução)

Hello, meus amores, tudo bem?

Aqui em Angra, faça chuva ou faça sol, continua uma maravilha. E hoje não tem como não falar da minha volta ao Mulheres Ricas. Eu adorei! Estava ansiosa, mas na verdade já sabia que ia ser bom! Dar um pouco de glamour ao programa, porque está difícil…

Vocês viram as roupas delas? E as bolsas? A Andréa ontem mostrou toda orgulhosa uma Chanel. Além de ser a única que ela deve ter, já está bem velhinha. Nem precisa pegar para ver. Só pela imagem você percebe que a coleção já passou há um tempo. Sem falar nos modelitos dela! Agora figurino ruim mesmo é o da Cozete. Pelo amor de Deus! Dá até dó! Pior é que ela acha que está arrasando. É a nossa “Cafoninha de Santana do Parnaíba”! Gosto tanto desse apelido carinhoso que demos a ela…

+ Filmes, games e novidades da web em Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade

E a festa da Narcisa? Não posso negar que tinha personalidades bacanas como o Ricardo Amaral e o Boni, que eu ador. Mas é muito estranho uma mulher rica ficar pedindo para os outros pagarem a festa. Ter que esperar o Ricardo Rique dar alguma coisa… Como eu disse ontem, ele só dá festa para quem já não tem mais dinheiro. Hahahaha. Ele é uma mãe para ex-milionárias do Brasil. Daqui a pouco ele abre uma associação para elas, promovendo bingo e rifa para arrecadar um trocado. Eu adoro o Ricardo, mas não poderia deixar de falar….

O ponto alto da festa foi a apresentação da Aeileen. Tenho que concordar que ela foi corajosa,  mas ali não era o momento. E ela não é uma grande cantora. De fato, o melhor presente de “Inimigo Secreto” seria um CD dela. Hehehehe. E a mãe? Incentivar a filha é bom, mas há limites: precisa ser um pouco mais profissional. Melhor ainda foi a Cozete se vendendo para ser a empresária! Está precisando fazer um bico mesmo! E que presente original ela deu, não? Um helicóptero de plástico para a Narcisa. Não sei o que é pior: a originalidade ou a pobreza na escolha do presente.

+ Varandas ganham destaque em novos apartamentos

E a Mariana, de quem eu mais gosto, foi fraca ontem. O evento na casa dela com as amigas não ficou muito original. E ainda fez o papel da ciumenta na frente de todo o Brasil. O conselho que posso dar como uma pessoa que sabe um pouco da vida: não seja chata, não seja ciumenta! Deixe o homem livre! É melhor, você vai ver! Não tem tanto desgaste. É duro, mas é o remédio. Valorize-se! Não se espelhe em outras ricas por aí. Ser insegura é a pior coisa para uma mulher!

Continua após a publicidade

O engraçado é que a audiência do programa subiu ontem. Falaram muito de mim e de outras nem tanto, mas faz parte do programa e da vida. Hehehehe

É isso, meus amores! Chega de falar delas, que eu vou curtir minha vida aqui!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.