Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Até a Narcisa está protestando no Rio, saudades dela!

Hello, meus amores, tudo bem? Estou de volta a São Paulo. Férias é muito bom, mas voltar para casa também é melhor ainda. Não há nada como nosso lar. Mas depois de um mês fora de casa, quando a gente chega, tem muita coisa a fazer. Resolver os problemas de casa, ver se está tudo […]

Por VEJA SP
Atualizado em 27 fev 2017, 00h44 - Publicado em 1 ago 2013, 13h18

Hello, meus amores, tudo bem?
Estou de volta a São Paulo. Férias é muito bom, mas voltar para casa também é melhor ainda. Não há nada como nosso lar. Mas depois de um mês fora de casa, quando a gente chega, tem muita coisa a fazer. Resolver os problemas de casa, ver se está tudo certo com a escola de seus filhos, analisar as propostas de trabalho, convites, gravações e tudo mais. E quantos convites! É um programa de TV aqui, outro ali, eventos, festas, participações VIPs. Além dos vários pedidos de entrevistas, todos querendo que eu dê opinião sobre alguma polêmica, sobre outras celebridades, sobre isso e aquilo. Adoro que me tornei uma especialista em diversos assuntos. As pessoas querem ouvir minhas alfinetadas! Depois sempre sobra polêmica para mim. Mas tudo bem, eu gosto. KKKK!

Polêmica do dia: Silas Malafaia pede para fiéis não denunciarem pastores corruptos

Acompanhamos um curso de formação de mão de obra evangélica

Já que gostam da minha opinião, vocês viram o vídeo do Silas Malafaia dizendo para não entregar os pastores corruptos? Que absurdo! Não tenho nada contra ele, até admiro pela coragem de defender as ideias deles, mas discordo de quase tudo dele. Como assim, os evangélicos não podem denunciar quando um pastor roubar? Lógico que tem que denunciar, falar o que está errado! Não pode ter impunidade para político, para religioso, para ninguém! Se viu algo errado, você tem que falar. Nós passamos recentemente por uma onda de protestos, que pedimos para acabar com atos de corrupção, agora vem um pastor dizer que não podemos revelar quem não é honesto! Hello! Que absurdo! E para completar, ele disse que já soube de pessoas que morreram por denunciar outros pastores, que não podem fazer isso. Que o evangélico tem apenas que mudar de Igreja se não estiver gostando e ficar quieto! Mas por que será que o Sila Malafaia não quer que denuncie os corruptos? Parece que além de gays, talvez ele não goste de quem quer as coisas certas! Não podemos deixar que isso aconteça, temos que protestar!

Mas temos que protestar de forma correta! Eu concordo com as manifestações. Só quando mostrarmos indignação as coisas poderão melhorar em nosso país. Mas não pode manifestar apenas para atrapalhar o trânsito, provocar o vandalismo, a baderna! Hello! Tem que parar com tudo isso! Quem faz isso, tem que ser punido, ser preso. Não podem usar a desculpa das manifestações para fazer o que eles querem! Estas pessoas são criminosas e devem ser punidos. E a casa do Sergio Cabral? Se tornou o novo point do Rio de Janeiro! Qualquer problema as pessoas vão para frente do prédio dele. Coitado dos vizinhos! As pessoas não podem fazer isso todos os dias!

Continua após a publicidade

Até a Narcisa foi para frente da porta da casa dele. Dizem que tinha momentos que as pessoas estavam tranquilas, e ela começava a gritar “Ai que loucura!!! Fora Cabral” e começava a correr pela rua e não parava de falar. Ouvi dizer que as pessoas, em protesto, começavam a gritar “Fora Cabral! Fora Narcisa! Vocês não representam o RIo de Janeiro!” KKKKK Só representa o Rio decadente e muito louco! Ai, como eu gosto da Narcisa! Ela é muito engraçada, saudades dela! Tomara que ela não tenha mais medo de mim! Quero sair mais vezes com ela. Talvez eu vá para o Rio um dia destes e vou querer visitá-la.

Enquanto isso, eu vou aproveitando minha querida São Paulo, com meus amigos e meus filhos. Ontem eu já matei a saudade de um dos meus restaurantes preferidos, o Gero, ao lado da minha melhor amiga, a Flavinha. Tantas fofocas, tantas novidades, que um almoço só não deu tempo! Vou ter que repetir o encontro! E isso é ótimo! Vou aproveitar hoje, porque no final de semana eu viajo novamente com o meu amor!

Agora, tenho que ir, para aproveitar esse tempo livre, que nunca nos falte o supérfluo!

Beijos com carinho, Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.