Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Tudo Sobre Cinema

O segredo de Jamie Dornan, o astro de Cinquenta Tons de Cinza, para manter o corpo escultural

Um dos nomes do cinema mais comentados na mídia é o de Jamie Dornan. Desde que foi escolhido para interpretar Christian Grey na versão do livro Cinquenta Tons de Cinza, o irlandês de 32 anos passou a ser perseguido por paparazzi e idolatrado por uma legião de fãs. E não à toa. Simpático em entrevistas […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 20h36 - Publicado em 19 out 2014, 11h30

Um dos nomes do cinema mais comentados na mídia é o de Jamie Dornan. Desde que foi escolhido para interpretar Christian Grey na versão do livro Cinquenta Tons de Cinza, o irlandês de 32 anos passou a ser perseguido por paparazzi e idolatrado por uma legião de fãs. E não à toa. Simpático em entrevistas e dono de um sorriso irresistível, Dornan também possui um corpo escultural de fazer inveja a muitos personal trainers.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

Jamie Dornan na época em que era modelo da Calvin Klein

Jamie Dornan na época em que era modelo da Calvin Klein

 + Nicolas Cage boicota seu novo filme. Entenda o motivo

Ansel Elgort volta a Amsterdã e posta fotos no banco de A Culpa É das Estrelas

Pois o site do Daily Mail foi atrás para saber como Dornan conserva o corpão – note que ele é forte, de músculos definidos, mas nem de longe lembra os sarados que passam horas na academia. A foto abaixo aparece no trailer de Cinquenta Tons de Cinza, que bateu recorde de visualizações uma semana depois de lançado, com mais de 100 milhões de acessos. Bom, vocês querem saber o que Dornan faz? A resposta é: escalada indoor.

Jamie Dornan aparece sem camisa no trailer de Cinquenta Tons de Cinza

Jamie Dornan aparece sem camisa no trailer de Cinquenta Tons de Cinza

Cenas de Cinquenta Tons de Cinza são refilmadas. Veja fotos e vídeo

O ator, ex-modelo da Calvin Klein, foi visto numa academia de Londres com o torso nu. “Como o corpo aquece, a pessoa transpira muito. Por isso, é normal que os homens tirem a camiseta”, explica um especialista. Ele vai mais longe: “As pessoas que praticam escalada indoor têm, em geral, corpos atléticos, mas Jamie parece que foi esculpido em mármore”. De acordo com o British Mountaineering Council, os locais de escaladas indoor chegam a receber cinco milhões de pessoas anualmente.

Continua após a publicidade
Publicidade