Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Lupita Nyong’o é o novo amor de Michael Fassbender

A estrela do momento tem um nome: Lupita Nyong’o. Ao subir ao palco para receber o Oscar de melhor atriz coadjuvante por 12 Anos de Escravidão, Lupita mal pode se conter de emoção ao ver a plateia a aplaudindo de pé. 12 Anos foi seu primeiro filme e Sem Escalas, em cartaz nos cinemas, é […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 22h36 - Publicado em 6 mar 2014, 19h17

A estrela do momento tem um nome: Lupita Nyong’o. Ao subir ao palco para receber o Oscar de melhor atriz coadjuvante por 12 Anos de Escravidão, Lupita mal pode se conter de emoção ao ver a plateia a aplaudindo de pé. 12 Anos foi seu primeiro filme e Sem Escalas, em cartaz nos cinemas, é seu segundo trabalho no cinema. Não há nada mais em vista para a atriz-revelação da hora. Mas, com os holofotes virados para ela, começam a pipocar notas sobre sua vida pessoal, é claro.

+ Oscar 2014: os premiados e a foto que roubou a cena da cerimônia

12-years-a-slave-Michael-Fassbender-and-Lupita-Nyongo

Fassbender e Lupita em cena de 12 Anos de Escravidão

O The Sun saiu com uma notícia bombástica: Lupita estaria namorando Michael Fassbender, seu parceiro em 12 Anos de Escravidão. Vale lembrar que, na cena mais impactante do filme, o personagem de Fassbender manda açoitá-la de uma forma avassaladora. A fonte do The Sun contou que, após as filmagens, eles tiveram uma conexão que se estendeu para os eventos de divulgação do longa-metragem.

+ Oscar 2014: as fotos dos bastidores que pouca gente viu

“Em setembro, durante o Festival de Toronto (quando 12 Anos foi apresentado pela primeira vez), ele tiveram um breve romance. Michael quer agora provar que a união é séria, tanto que levou sua mãe ao Oscar”, disse a fonte. A foto abaixo pode ser uma prova?

lupita-nyongo-instagram

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade