Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Tudo Sobre Cinema

Ansel Elgort chora no belo trailer de Men, Women & Children

Men, Women & Children (homens, mulheres e crianças) é daquele tipo de filme que eu costumo dizer “mal posso esperar para ver”. Há vários motivos para isso. Ele é dirigido por Jason Reitman, um cara por quem tenho o maior respeito, responsável por filmes sensíveis como Juno, Amor sem Escalas e Jovens Adultos. Quer ter […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 21h10 - Publicado em 20 ago 2014, 12h03

Men, Women & Children (homens, mulheres e crianças) é daquele tipo de filme que eu costumo dizer “mal posso esperar para ver”. Há vários motivos para isso. Ele é dirigido por Jason Reitman, um cara por quem tenho o maior respeito, responsável por filmes sensíveis como Juno, Amor sem Escalas e Jovens Adultos.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

No elenco, um nome surpreende: Adam Sandler. O comediante que a crítica adora odiar (e o público nem tanto) pode dar mais uma prova de talento dramático, doze anos depois de Embriagado de Amor. E, por fim, chama a atenção no casting a forte presença de Ansel Elgort, que chora em cena. Depois do sucesso de A Culpa É das Estrelas, o ator virou o queridinho de Hollywood (e de muitas garotas também).

+ Saiba quais são os melhores filmes em cartaz

+ Quer saber minha opinião dos filmes em cartaz?

Ansel Elgort é um dos atores do novo filme de Jason Reitman

Ansel Elgort é um dos atores do novo filme de Jason Reitman

Continua após a publicidade

A Culpa É das Estrelas já tem data de lançamento em DVD e Blu-ray

É o quarto filme de Ansel Elgort e ele já aparece com um certo destaque no trailer. Aliás, um belo trailer. Não há diálogos – apenas trilha sonora e mensagens de texto despontando na tela.

Men, Women & Children aborda as relações humanas e as frustrações sexuais nos dias de hoje. O longa-metragem será exibido pela primeira vez no Festival de Toronto, em setembro. No Brasil, a intenção é lançá-lo até o fim do ano, mas, dependendo da recepção, é bem provável que ele seja empurrado para 2015, caso esteja cotado para o Oscar.

+ Conheça a garota que inspirou a Hazel de A Culpa É das Estrelas

+ Em fotos, a intimidade de Ansel Elgort, o Gus de A Culpa É das Estrelas

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=lR_lKig3toQ?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade