Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Isabella Fiorentino - TodaBella Por Blog Dicas de moda e beleza

Look e acessórios para o Natal

Festas em família pedem looks descontraídos e confortáveis. Mas a celebração do Natal é a mais importante de todas e, por isso, vamos arrasar na produção! + Saia de festa + Cuidado com vestidos muito curtos Aposte nas peças com caimento que acompanhem a silhueta em tecidos maleáveis como as sedas e o algodão fino. Eles […]

Por VEJA SP Atualizado em 27 fev 2017, 12h47 - Publicado em 20 dez 2011, 21h44

Vestido dourado e brincos com pedra preta (Foto: Carlos Bessa e Vitor Pickersgill)

Festas em família pedem looks descontraídos e confortáveis. Mas a celebração do Natal é a mais importante de todas e, por isso, vamos arrasar na produção!

+ Saia de festa
+ Cuidado com vestidos muito curtos

Aposte nas peças com caimento que acompanhem a silhueta em tecidos maleáveis como as sedas e o algodão fino. Eles permitem movimento e ainda a deixarão fresquinha! Lembre-se de escolher sempre modelos com forro!

Sinta-se à vontade para abusar das cores, afinal estamos em tempos de “color blocking”. Mas aqui vai uma ressalva: se você não quiser ser confundida com a árvore de Natal, evite combinações com vermelho, verde e dourado.

Pulseiras: tire da gaveta seus acessórios mais bonitos (Foto: Vitor Pickersgill)

Continua após a publicidade

Tire da gaveta seus brincos e pulseiras mais incríveis. E maquiagem leve é essencial no verão: um olho mais esfumada de marrom (melhor que o preto) é super chique e fácil de fazer!

Os cabelos podem estar ligeiramente presos. Mas se você optar por deixá-los soltos, capriche na escova para os lisos ou no baby liss para os ondulados.

Rasteirinha nos pés: mais do que confortável (Foto: Rafael Define)

Nos pés, os sapatos devem ser confortáveis, como rasteiras, sapatilhas ou sandálias do tipo espadrilha.

Boas festas!

Dúvidas sobre moda? Mande sua pergunta na área para comentários abaixo. Caso seja selecionada, ela será respondida por nossa consultora.

Continua após a publicidade
Publicidade