Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Viviane Araújo será rainha da Macha Verde

Acostumada a brilhar no Carnaval e a passar o resto do ano ofuscada, Viviane Araújo chega à festa de 2015 com uma evolução considerável: ganhou até prêmio de revelação como atriz da novela das 9 da Globo, Império. “Não me deslumbro com nada, vou sambar e dar tudo de mim da mesma forma.” O sucesso na TV lhe impõe algumas restrições. “Só […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 19h14 - Publicado em 23 jan 2015, 23h55
Viviane Araújo: desfile pela Mancha Verde (Foto:  Cynthia Salles/Globo)

Viviane Araújo: desfile pela Mancha Verde (Foto: Cynthia Salles/Globo)

Acostumada a brilhar no Carnaval e a passar o resto do ano ofuscada, Viviane Araújo chega à festa de 2015 com uma evolução considerável: ganhou até prêmio de revelação como atriz da novela das 9 da Globo, Império. “Não me deslumbro com nada, vou sambar e dar tudo de mim da mesma forma.” O sucesso na TV lhe impõe algumas restrições. “Só tenho conseguido malhar uma hora e meia por dia”, lamenta. “Então procuro manter o corpo, mas não fiz nenhuma dieta maluca de frango ou algo do tipo.” As medidas a ser preservadas incluem os 100 centímetros de quadris e os 68 de coxa. Em São Paulo, Viviane desfila pela escola Mancha Verde. “Ainda não tive tempo de decorar o enredo, mas isso eu resolvo com apenas um ensaio.”

+ Os cinco ensaios imperdíveis de escolas de samba

Publicidade