Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

Vídeo mostra ladrões furtando cachorro em frente ao Pão de Açúcar da Oscar Freire

Era para ser mais uma ida trivial ao supermercado. No último domingo (29), o roteirista Fernando Pedrosa, de 28 anos, foi ao Pão de Açúcar da Rua Oscar Freire na companhia de uma amigo. O relógio marcava 19h10. Antes de entrar no mercado, ele prendeu seu cão Bosco, um Boston Terrier de 3 anos e […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 14h00 - Publicado em 1 Dec 2015, 09h16
O lindo Boasco, furtasdo na porta do mercado: ação foi rápida (Foto: Reprodução/Instagram)

O lindo Bosco, furtado na porta do mercado: ação contou com três bandidos (Foto: Reprodução/Instagram)

Era para ser mais uma ida trivial ao supermercado. No último domingo (29), o roteirista Fernando Pedrosa, de 28 anos, foi ao Pão de Açúcar da Rua Oscar Freire na companhia de uma amigo. O relógio marcava 19h10. Antes de entrar no mercado, ele prendeu seu cão Bosco, um Boston Terrier de 3 anos e meio. Como havia uma senhora e uma criança sentados no banco do lado de dentro do local, ele optou por prender o cão em uma argola do lado de fora – colocada ali pelo mercado exatamente para que os clientes deixem seus bichos.

+ Cadela “pele e osso” passa por recuperação impressionante

Feitas as compras em, no máximo, 20 minutos, Pedrosa deixou o mercado e se deu conta de que seu animal havia sito furtado. Ficou atônito. Correu para o 78º DP, onde fez um boletim de ocorrência. “O meu cão é dócil, não deve ter apresentado nenhuma dificuldade aos ladrões”, diz Pedrosa. Ele postou em sua conta no Instagram uma imagem de seu cão, com e-mail e telefone de contatos. “A farmácia Onofre, que fica do outro lado da rua, nos deu as imagens das cenas do furto. Mas o Pão de Açúcar ainda não passou os vídeos de seu circuito inteiro”, diz. Um rapaz e duas mulheres fazem o furto. Enquanto um desamarra a coleira (em determinado momento, ele não consegue desfazer o nó), uma menina olha para dentro do mercado para ver se não vem ninguém. A ação é rápida.

Continua após a publicidade

+ Cachorro magro é resgatado, passa por transformação e engorda 10 quilos

Pedrosa tem recebidos e-mails e ligações, mas nada que levasse ao paradeiro do animal. Quem tiver alguma informação, por favor entrar em contato pelo e-mail cadeobosco@gmail.com e telefones 3097-0974 / 97335-4443 / 99561-4998 / 99354-3676

Duas imagens da ação dos bandidos que furtaram o Bosco:

1) No minuto 1:06, um rapaz de boné começa a desamarrar a coleiras do cachorro. Uma comparsa fica de prontidão na entrada do Pão de Açúcar para ver se o dono do animal aparece:

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uSBiKoZbQ7A?feature=oembed&w=500&h=375%5D

2) Os três responsáveis pelo furto – um homem e duas mulheres – entram no mercado antes de levar o cão embora.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HDZCgf8JqAE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Publicidade