Tony Ramos “venceu” nove atores como garoto-propaganda da Friboi

Contratada para fazer as propagandas da Friboi, a agência Lew’Lara\TBWA elaborou uma lista com dez nomes para a empresa escolher quem seria o garoto ou garota-propaganda. Nela, constavam nomes importantes da teledramaturgia nacional: Antonio Fagundes, Tarcísio Meira, Regina Duarte e Marieta Severo – além de Tony Ramos. “Escolhemos o Tony por achar que ele dialoga […]

Ramos: mais bem cotado que Antonio Fagundes e Regina Duarte (foto: Oscar Cabral)

Contratada para fazer as propagandas da Friboi, a agência Lew’Lara\TBWA elaborou uma lista com dez nomes para a empresa escolher quem seria o garoto ou garota-propaganda. Nela, constavam nomes importantes da teledramaturgia nacional: Antonio Fagundes, Tarcísio Meira, Regina Duarte e Marieta Severo – além de Tony Ramos. “Escolhemos o Tony por achar que ele dialoga com público jovem e maduro da mesma forma”, explica Alexandre Inacio, diretor de comunicação da maior processadora de carnes do mundo.

+ Tony Ramos: quanto ele ganhou pelos comerciais da Friboi

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s