Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

SPFW ocupará um parque e um shopping em sua próxima edição

Por Bárbara Öberg Mudança à vista na próxima São Paulo Fashion Week, que ocorre entre 23 e 28 de outubro. Trata-se de uma edição transitória. A partir de 2017, o modelo adotado por Paulo Borges será “see now, buy now”. Ou seja, as peças estarão à venda logo após os desfiles. Será a primeira semana de moda do mundo a […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 10h18 - Publicado em 15 set 2016, 13h23
Paulo Borges: mudanças na semana de moda (Foto: Divulgação)

Paulo Borges: mudanças na semana de moda (Foto: Divulgação)

Por Bárbara Öberg

Mudança à vista na próxima São Paulo Fashion Week, que ocorre entre 23 e 28 de outubro. Trata-se de uma edição transitória. A partir de 2017, o modelo adotado por Paulo Borges será “see now, buy now”. Ou seja, as peças estarão à venda logo após os desfiles. Será a primeira semana de moda do mundo a adotar esse novo modelo de negócio.

A edição de outubro ainda trará os moldes tradicionais e desembarcará em locais diferentes: o Parque do Ibirapuera (não dentro da Bienal, que estará ocupada) e o Shopping Iguatemi, um dos patrocinadores do evento. Procurada, a Luminosidade, empresa de Borges, não vai se pronunciar sobre o assunto.

João Doria doou 1,2 milhão de reais para a própria campanha

Continua após a publicidade
Publicidade