Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Rita Lee faz lista de vetos para a sua noite de autógrafos

A cantora, artista plástica e escritora Rita Lee vai lançar nesta quarta (16) sua autobiografia na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Trata-se de uma raríssima oportunidade para ver de perto a principal estrela do rock nacional, que há anos decidiu não mais fazer shows e vive reclusa em um sítio nas redondezas de […]

Por VEJA SP Atualizado em 25 fev 2017, 21h16 - Publicado em 12 nov 2016, 13h35

Rita Lee

A cantora, artista plástica e escritora Rita Lee vai lançar nesta quarta (16) sua autobiografia na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Trata-se de uma raríssima oportunidade para ver de perto a principal estrela do rock nacional, que há anos decidiu não mais fazer shows e vive reclusa em um sítio nas redondezas de São Paulo.

+ Modelo do Jardim Ângela vai desfilar para a Victoria´s Secret

Rita, no entanto, criou algumas regras para a noite de autógrafos. Nada de intimidade com as pessoas, digamos assim. Ao todo, serão distribuídos 300 senhas de quem chegar antes para pedir um autógrafo. Eis as regras:

– Cada senha dará direito à sessão de autógrafos que será realizada às 17h.
– A autora autografará até 2 exemplares do livro por pessoa.
– Só autografará o livro em si. Ou seja, nada de discos, camisetas, CDs, fotos, marcadores, cadernos ou quaisquer outros objetos não serão autografados.
– Não serão permitidas fotos, gravação de áudio para WhatsApp, vídeos para o Snapchat e qualquer captação de imagem e som na mesa dos autógrafos. Um fotógrafo da editora fará as fotos – uma por pessoa – e elas estarão disponíveis em até 5 dias úteis no link www.flickr.com/editoraglobolivros

Continua após a publicidade
Publicidade