Restaurante Tatou, da Oscar Freire, dá lugar a loja da Natura

Conhecido como “aquário de mauricinhos e patricinhas”, o envidraçado restaurante Tatou, na esquina das ruas Oscar Freire e Haddock Lobo, fechou as portas na semana passada. Seus proprietários alugavam o imóvel de 316 metros quadrados por 55 000 reais mensais e tinham contrato vigente até 2016. Mas a Natura, do empresário Guilherme Leal, pagou uma […]

guilherme leal abre loja na oscar freire

Leal, da Natura: desalojando mauricinhos e patricinhas (Marisa Cauduro / Folhapress)

Conhecido como “aquário de mauricinhos e patricinhas”, o envidraçado restaurante Tatou, na esquina das ruas Oscar Freire e Haddock Lobo, fechou as portas na semana passada. Seus proprietários alugavam o imóvel de 316 metros quadrados por 55 000 reais mensais e tinham contrato vigente até 2016. Mas a Natura, do empresário Guilherme Leal, pagou uma multa estimada em 5,5 milhões de reais para ficar com o ponto. “Vamos abrir um espaço de dois andares no primeiro trimestre de 2014”, anuncia Mônica Gregori, diretora de marketing da marca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s