Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Patricia Bonaldi: a mais elegante do casamento de Preta Gil

Acostumada a receber elogios pelos vestidos que cria para suas clientes famosas, a estilista mineira que mora em São Paulo Patricia Bonaldi causou sensação em festa desta terça (12) pela roupa que desenhou para si própria. Um vestido de tafetá de seda pura, com bordados de tecidos como seda e organza e cristais, fez sucesso no casamento […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 16h39 - Publicado em 13 Maio 2015, 21h19
´Patricia Bonaldi, vestida de Patricia Bonaldi: vestido demorou 50 horas para ser confeccionado (Foto: Reprodução/Instagarm)

Patricia Bonaldi, vestida de Patricia Bonaldi: vestido demorou cinquenta dias para ser confeccionado (Foto: Reprodução/Instagram)

Acostumada a receber elogios pelos vestidos que cria para suas clientes famosas, a estilista mineira que mora em São Paulo Patricia Bonaldi causou sensação em festa desta terça (12) pela roupa que desenhou para si própria. Um vestido de tafetá de seda pura, com bordados de tecidos como seda e organza e cristais, fez sucesso no casamento da cantora Preta Gil.

+ O custo do casamento de Preta Gil

“Esse modelo vai ser vendido apenas a partir de setembro”, conta Patricia. “Ele é o piloto da minha nova coleção, inspirada no Oriente. Os bordados lembram uma cerejeira.” O item levou cinquenta dias para ser confeccionado. Prova do apelo da roupa dentro e fora da festa? “Só ontem ganhei 4 000 seguidores no Instagram”. Ela é a estilista do país com mais seguidores na rede social: são mais de 933 000.

Detaklhe dos bordados: seda, organza e cristais (Foto: Reprodução/Instagram)

Detalhe dos bordados: seda, organza e cristais (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua após a publicidade
Publicidade