Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Passista da Vai-vai ensina Daniela Albuquerque a sambar

Com quinze anos de experiência como passista, Lyllian Bragança, da Vai-Vai, foi escalada para ensinar Daniela Albuquerque a sambar. A primeira-dama da Rede TV! estreará no Carnaval carioca como destaque da escola de samba Grande Rio. Desde novembro, Lyllian encontra semanalmente a aluna para lições de rebolado que duram uma hora e meia e custam 150 reais. “Ela tem um gingado e uma graça ao […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 26 fev 2017, 22h51 - Publicado em 1 fev 2014, 01h59
Lyllian: aulas de samba para Daniela Albuquerque

Lyllian: aulas de samba para Daniela Albuquerque

Com quinze anos de experiência como passista, Lyllian Bragança, da Vai-Vai, foi escalada para ensinar Daniela Albuquerque a sambar. A primeira-dama da Rede TV! estreará no Carnaval carioca como destaque da escola de samba Grande Rio. Desde novembro, Lyllian encontra semanalmente a aluna para lições de rebolado que duram uma hora e meia e custam 150 reais. “Ela tem um gingado e uma graça ao mexer as mãos que muita dançarina experiente não tem”, comenta. “Insiste até executar um movimento com perfeição.” Dedicada, a apresentadora complementa as aulas assistindo a vídeos de rainhas de bateria e treina os passos em frente ao espelho. “Lyllian é muito didática e paciente comigo”, elogia Daniela.

 

Publicidade