Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Os lugares onde os famosos vão passar a noite de Ano Novo

O litoral sul da Bahia e Florianópolis continuam bombando, mas Miami é o destino em ascensão das celebridades daqui que fogem da cidade no fim do ano › TRANCOSO O réveillon no paraíso baiano está na moda faz anos — a turma da língua afiada fala que no Quadrado, famosa praça local, há mais  paulistanos que na Rua […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 19h33 - Publicado em 26 dez 2014, 22h00
A estonteante Alessandra Ambrósio: ceia em sua casa em Florianópolis (foto: divulgação)

A estonteante Alessandra Ambrósio: ceia em sua casa em Florianópolis (foto: divulgação)

O litoral sul da Bahia e Florianópolis continuam bombando, mas Miami é o destino em ascensão das celebridades daqui que fogem da cidade no fim do ano

› TRANCOSO

O réveillon no paraíso baiano está na moda faz anos — a turma da língua afiada fala que no Quadrado, famosa praça local, há mais  paulistanos que na Rua Oscar Freire. O lugar atrai de nobres a modelos, passando por globais e blogueiras de estilo. “Ficarei na casa de uma amiga”, diz Thássia Naves, cuja conta no Instagram tem 1,3 milhão de seguidores. “Vou levar duas malas: uma com roupas, outra com sandálias.” Thássia vai beber sua primeira taça de champanhe de 2015 em festa na Praia de Taípe, “a mais badalada” (o local bomba mesmo depois das 2 horas). O preço por cabeça: 700 reais, sem bebida alcoólica. Custa uma fortuna o aluguel de uma casa em Trancoso na temporada de fim de ano: entre 250 000 e 300 000 reais. O joalheiro Ara Vartanian e sua mulher, Sabrina Gasperin, alugaram uma residência em um condomínio fechado. Na casa, estarão Naomi Campbell, solteira e pronta para a farra, e Kate Moss, que vem ao lado do marido e da filha. As modelos inglesas racharam as despesas com Vartanian.

Thássia Naves: duas malas de viagem para uma semana na praia (foto: reprodução / Instagram)

Thássia Naves: duas malas de viagem para uma semana na praia (foto: reprodução / Instagram)

› RIO DE JANEIRO

Na tarde do dia 31, Kate e Naomi vão pegar um jato rumo ao Rio. Elas confirmaram presença na festa promovida pelo amigo do peito Riccardo Tisci, estilista da Givenchy. A celebração deve ser no apartamento de uma amiga dele, na Lagoa Rodrigo de Freitas, para no máximo 100 pessoas. Tisci também convidou Madonna, que ainda não fez o RSVP. No geral, o Ano-Novo na cidade já foi bem mais animado entre os ricos. “A orla e seu entorno ficam com as ruas interditadas, então chegar a uma cobertura pode levar uma hora. As festas minguaram”, analisa o apresentador Bruno Chateaubriand.

Naomi Campbell e Kate Moss: esquenta em Trancoso para a balada de réveillon no Rio de Janeiro

Naomi Campbell e Kate Moss: esquenta em Trancoso para a balada de réveillon no Rio de Janeiro

› MIAMI

A promoter Alicinha: festa em Miami vai custar 15 500 dólares por mesa para dez (foto: reprodução / Instagram)

A promoter Alicinha: festa em Miami vai custar 15 500 dólares por mesa para dez (foto: reprodução / Instagram)

Continua após a publicidade

 

Se Trancoso parece a Rua Oscar Freire devido ao excesso de paulistanos, Miami se transforma em uma sucursal dos Jardins. Trata -se do destino campeão de badalação. Há uma enorme quantidade de gente daqui com endereço por lá, caso dos apresentadores Fausto Silva e Rodrigo Faro. Duas grandes festas na virada pretendem conquistar essas turmas. A mais chique será a de Alicinha Cavalcanti, no hotel St. Regis. “Faremos um evento para 400 pessoas com objetivo de ter um público selecionado”, explica a anfitriã. Suzana Gullo, Marcos Mion, Isabella Fiorentino e Erika dos Mares Guia confirmaram presença (todos eles têm casas em Miami; Erika possui dois endereços). Kaká estará nessa noite — será seu primeiro réveillon solteiro. O preço da mesa para dez lugares: 15 500 dólares. O promoter Helinho Calfat também terá seu rega-bofe na cidade, para 1 000 pessoas e com o DJ paulistano Michel Saad como atração. Preço: o mesmo da balada concorrente.

Suzana Gullo e Marcos Mion: nos Estados Unidos (foto: reprodução / Instagram)

Suzana Gullo e Marcos Mion: nos Estados Unidos (foto: reprodução / Instagram)

› PUNTA DEL ESTE

Destino de jovens que adoram festa, música eletrônica e usar Rolex na praia, o local é dos poucos fora do país onde há o costume de vestir branco no dia 31 de dezembro. “Irei no dia 25 para começar a tomar sol”, conta o estilista Sergio K. Ele tem casa no balneário uruguaio. “As noitadas mais legais são nas fazendas de frente para a praia de José Ignácio.” O casal de empresários Marcos e Bete Arbaitman alugou um imóvel para receber e hospedar amigos. Os convidados terão placas personalizadas na porta de seus quartos.

Sergio K.: festa em fazenda de frente para o mar, em Punta

Sergio K.: festa em fazenda de frente para o mar, em Punta

› FLORIANÓPOLIS

A capital catarinense se tornará uma espécie de agência de modelos. Alessandra Ambrósio fará uma balada só sua na recém-inaugurada boate Milk no dia 28 e promoverá a ceia de réveillon em sua casa na cidade, onde vai receber as colegas de labuta Ana Beatriz Barros,
Fernanda Motta e Renata Maciel. “Depois do jantar e de tomarmos champanhe, seguiremos para o Cafe de La Musique”, conta o apresentador Matheus Mazzafera, outro convidado. No Cafe, todos os ingressos estão esgotados desde setembro. O valor: 1 500 reais por pessoa. Tim-tim!

Continua após a publicidade

Publicidade