Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Os detalhes da visita de Kim Kardashian

Com 31 milhões de seguidores no Instagram e no Twitter, a socialite americana Kim Kardashian virá ao Brasil em um esquema especial. Chega neste domingo (10) acompanhada de cinco pessoas, todas voando de primeira classe, dois seguranças, um cabeleireiro, um maquiador e um assessor. + O custo do casamento de Preta Gil Vai de carro blindado, com batedores, do aeroporto para o […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 16h42 - Publicado em 9 Maio 2015, 00h55
Kim, a rainha do Instagram: apenas 36 horas em São Paulo (Foto: Arhur Aperry Cezar)

Kim, a rainha do Instagram: apenas 36 horas em São Paulo (Foto: Arhur Aperry Cezar)

Com 31 milhões de seguidores no Instagram e no Twitter, a socialite americana Kim Kardashian virá ao Brasil em um esquema especial. Chega neste domingo (10) acompanhada de cinco pessoas, todas voando de primeira classe, dois seguranças, um cabeleireiro, um maquiador e um assessor.

+ O custo do casamento de Preta Gil

Vai de carro blindado, com batedores, do aeroporto para o Hotel Fasano, onde encontrará, a seu pedido, fartura de balas e chocolates. No dia seguinte, Kim tem eventos nos shoppings Iguatemi e Morumbi para promover a coleção que fez para a C&A — ambos fechados para convidados e com restrição zero para selfies. E só. O retorno aos Estados Unidos acontece 36 horas depois.

Continua após a publicidade
Publicidade