Clique e assine com até 89% de desconto
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Novo agito aos domingos nos Jardins

No próximo domingo (29), o Hotel Tivoli, nos Jardins, recebe a partir das 14 horas a festa quinzenal Domennica, idealizada pela produtora Donna Piedade. Ao contrário do que o horário indica, não se trata de uma sunset party, que, segundo Donna, está desgastada no exterior. “A Domennica não é uma balada. É um day lounge, […]

Por Ricky Hiraoka Atualizado em 27 fev 2017, 12h18 - Publicado em 26 jul 2012, 17h23

Donna Piedade, responsável pela festa Domennica: “Não é uma balada. É uma celebração da vida”

No próximo domingo (29), o Hotel Tivoli, nos Jardins, recebe a partir das 14 horas a festa quinzenal Domennica, idealizada pela produtora Donna Piedade. Ao contrário do que o horário indica, não se trata de uma sunset party, que, segundo Donna, está desgastada no exterior. “A Domennica não é uma balada. É um day lounge, isto é, um encontro de amigos para celebrar a vida com um som ambiente, opções de comida. Ninguém vai dançar loucamente”, explica. Os interessados em passar uma tarde no Tivoli terão que desembolsar entre 40 e 100 reais.

Publicidade