Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Musa dos games: Nyvi Estephan apresenta final de reality show no SporTV

Apresentadora de Looking For a Streamer ganha destaque no núcleo de entretenimento da Rede Globo e relembra empregos anteriores: "Até panfleto já entreguei"

Por Humberto Abdo Atualizado em 14 jul 2021, 14h13 - Publicado em 14 jul 2021, 11h41

Antes de transformar sua paixão por games em profissão, Nyvi Estephan, 29, já fez um pouco de tudo — de entrega de panfletos a análises de risco na Bolsa de Valores. “Eu era bolsista integral na faculdade de moda, mas precisava bancar os materiais e ajudar minha mãe com quatro filhos pra criar, todos menores de idade”, relembra.

Gamer desde pequena por influência do irmão mais velho, ela passou a exibir lives de jogos, apresentar campeonatos e tem ganhado destaque na área de entretenimento da Globo como apresentadora do reality show Looking For a Streamer, que acaba de chegar à reta final no SporTV e será exibido nesta quinta (15). O reality é um projeto da ViU Hub, unidade digital da Globo e do canal de esportes.

Apesar do sucesso recente, que lhe rendeu sonhos de consumo como cinco telas de computador (todas em uso) e colecionáveis como um Nintendo antigo feito de madeira, ela precisou diminuir o ritmo. “Perdi meu pai no último Dia dos Pais e passei a trabalhar até sofrer uma pane, que agravou um problema nas minhas cordas vocais”, conta. “Agora decidi fazer no máximo vinte horas de livestreams por mês.” E no tempo livre? “Jogo mais videogame!”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade